Site do governo disponibiliza a bula de qualquer remédio

Todo e qualquer medicamento comercializado possui uma bula. Ela é de extrema importância, pois descreve a forma adequada de se utilizar a droga, quais…

Por Redacao em 28/12/2011

Encontre o remédio que você quer consultar

Todo e qualquer medicamento comercializado possui uma bula. Ela é de extrema importância, pois descreve a forma adequada de se utilizar a droga, quais são os seus princípios ativos e quais efeitos colaterais podem surgir devido ao seu uso entre outras informações.

Se você perdeu a bula do medicamento que você está tomando ou tem dificuldades em ler as letras pequenas da bula do seu remédio, o Bulário Eletrônico da ANVISA é uma ótima opção. Nele você encontra a bula de praticamente qualquer remédio comercializado no Brasil em versões eletrônicas.

Consulta eletrônica de bulas

Logo na página inicial do serviço, você conta com uma ferramenta de buscas bastante completa. Nela, você pode procurar pelo princípio ativo do medicamento, pelo nome do remédio, pela empresa farmacêutica ou pela sua categoria. Caso você tenha dificuldades em encontrar o seu medicamento, recomendamos que você explore os diferentes campos do site.

Baixe a bula do seu medicamento no ícone do disquete

Na página de resultados, você encontra informações detalhadas a respeito das drogas e um link para o download da bula no formato PDF de cada medicamento. Vale lembrar que, para visualizar as bulas no seu computador, você precisa ter um leitor de PDF instalado.

Acesse aqui o Bulário Eletrônico da ANIVISA.

Top