Site diz que Paul Walker está vivo

Site diz que Paul Walker está vivo Pois é bem isso mesmo o que aconteceu. De acordo com informações divulgadas pelo site americano Nodisinfo,…

Por Élida Santos em 08/08/2014

Site diz que Paul Walker está vivo Pois é bem isso mesmo o que aconteceu. De acordo com informações divulgadas pelo site americano Nodisinfo, o ator de Velozes e Furiosos, Paul Walker, não morreu no acidente de carro e está bem vivo. A notícia sobre a vida de Paul foi considerada uma afronta por parte da imprensa, que achou de péssimo tom e de uma insensibilidade extrema falar inverdades sobre uma pessoa tão querida que faleceu de modo precoce.

Site diz que Paul Walker está vivo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Irmão De Paul Walker Participará De Velozes E Furiosos

Site diz que Paul Walker está vivo

Site diz que Paul Walker está vivo, que ele não morreu no acidente de carro como todos imaginavam. “Já foi comprovado que a morte foi um teatro montado tanto pelo ator como por sua família e amigos. O acidente foi uma simulação e a suposta batida de carro nunca aconteceu”, manifestou a publicação, gerando uma revolta ainda maior entre os leitores.

Sem detalhes sobre afirmação de que Paul Walker não morreu

Site afirma que Paul Walker está vivo e que tudo foi um teatro, mas se esquece de explicar coisas simples, como por exemplo, os meios utilizados para que a morte do ator fosse fraudada. Também não mencionaram o que Paul ganharia se estivesse morto.

Notícia foi recebida como algo muito ruim e irresponsável por parte do site (Foto: Divulgação)

 

 

 

Saiba mais informações sobre: Vídeo De Tributo A Paul Walker Emociona Fãs

No entanto, o site Nodisinfo disse que tem provas contundes que provam que o ator está vivo, inclusive, imagens que provam que o acidente foi uma fraude encenada na frente do mundo todo e que ninguém conseguiu provar o contrário.

Veja mais informações sobre: Fotos Do Corpo De Paul Walker Estão À Venda

O site também não mencionou se o amigo de Paul que faleceu no acidente também estava metido na fraude da morte de Paul Walker. Eles se limitaram a afirmar que Paul estava vivo, e somente isso bastou para que teorias da conspiração começassem a circular na internet.  Enquanto o site não publicar as tais provas, Paul Walker será uma pessoa lembrada sempre em nossa memória com muito carinho.

Top