Site de compras, produtos da China

Os produtos da China são mais baratos, especialmente os eletrônicos (Foto: Divulgação)

Comprar produtos pela internet faz parte da vida da maior parte da população brasileira que possui acesso a rede mundial de computadores. Isso porque não é preciso sair de casa para adquirir produtos e serviços. Além disso, pesquisar preços não é tão cansativo comparado a uma compra tradicional, onde o cliente precisa ir à várias lojas em busca da melhor condição de comercialização da mercadoria. Essa facilidade toda também é excelente para quem gosta de produtos importados.

Os produtos chineses estão entre os prediletos dos brasileiros, isso porque seus valores são, em sua maioria, menores do que dos itens similares vendidos no mercado nacional. Porém, para comprar em sites nesse estilo é preciso cuidado. Em primeiro lugar é necessário uma pesquisa detalhada, para que você não efetue a compra de um lugar que não seja confiável. Use a internet como ferramenta de investigação, busque pessoas que tem o hábito de adquirir produtos desse site antes de concretizar a compra, para ter certeza se o produto realmente é entregue.

O site compredachina.com é um dos portais que vende itens chineses (foto: Divulgação)

Depois de ter as devidas informações sobre os portal é necessário ler as regras de entrega. Na maior parte dos sites que vendem produtos da China o prazo de entrega é de 30 dias ou mais. Então programe a compra para que se acontecer eventuais atrasos você não fique em uma situação inesperada. Você achou 30 dias muito tempo? Então saiba que esse prazo é praticado por empresas brasileiras na entrega de alguns produtos, como por exemplo, geladeiras, sofás, camas, entre outros. Se mesmo com essa comparação você não quiser esperar muito, o jeito é abrir mão dos valores baixos dos importados e comprar em solo canarinho.

A compra pelo site trazem comodidade e rapidez para o cliente (Foto: Divulgação)

Para uma maior segurança nas compras nos sites é possível rastrear os pedidos acima de R$ 20,00. Os portais de vendas chineses encaminham para os clientes um e-mail alguns dias após a concretização da compra, informando a situação do pedido. Com essas informações é possível acompanhar o caminho percorrido pela mercadoria. Outra dica importante para quem quer importar mercadorias da China é com relação aos impostos, que podem chegar a 60% do valor do produto, por isso, avalie o valor da compra incluindo o que provavelmente você irá gastar com o frete e tarifas de embarque.
Agora que você já sabe as medidas que deve tomar para a sua compra ser segura, veja abaixo alguns sites que vendem produtos direto da China:
www.compredachina.com
www.mpxshop.com
www.importados.asiatronic.com
www.comprediretodachina.com.br
www.asiatronic.com

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply