Site Cultura Inglesa, www.culturainglesasp.com.br

A Cultura Inglesa é uma rede de escolas de inglês que promete inovar a experiência de aprendizado de outra língua. Os estudantes que passam…

A rede de escolas se dedica ao ensino de inglês britânico.

A Cultura Inglesa é uma rede de escolas de inglês que promete inovar a experiência de aprendizado de outra língua. Os estudantes que passam por um curso da instituição conseguem viver o idioma de verdade, de modo que ele não se limita apenas a sala de aula, mas se estende para a vida.

Sobre a Cultura Inglesa

A companhia Cultura Inglesa existe desde 1934 e mantém diversas filiais pelo Brasil, incluindo os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Rio Grande do Sul, Alagoas, Paraná e Espírito Santo. Além de estar entre as melhores escolas de inglês do Brasil, a rede também aplica os testes oficiais de Cambridge e promove diversos eventos para divulgar a sua marca.

Em São Paulo, a Cultura Inglesa mantém várias unidades e também se destaca por promover o Cultura Inglesa Festival. O evento tem a função de apresentar aos brasileiros os principais aspectos da cultura britânica, relacionados a arte, música, cinema, entre outros assuntos.

Saiba mais: Festival Cultura Inglesa 2012: programação

Cursos escola Cultura Inglesa

As aulas despertam o interesse dos alunos de todas as idades.

Para promover os seus cursos, a Cultura Inglesa conta com professores qualificados, dispõe de moderna infraestrutura e material avançado para auxiliar na aprendizagem. O estudante de inglês escolhe a formação adequada de acordo como seu perfil, optando assim entre cursos kids, teens, adults, preparatórios e intensivos.

No ensino de crianças, a Cultura Inglesa se empenha no processo de alfabetização e propõe atividades lúdicas para que os alunos tenham interesse no conteúdo. As aulas proporcionam o primeiro contato com a língua e permitem enriquecer o vocabulário.

Veja também: Cursos de Inglês para Crianças Cultura Inglesa

Continuar Lendo  Enem 2015 - Novas Regras Enem

O conceito de ensino nos cursos teens é mais avançado, com aulas que abordam os principais tópicos de gramática e interpretação. Os alunos aprendem a ler, escrever e falar inglês, considerando que o conteúdo do material é voltado para o seu mundo. Para que os jovens aprendam com mais facilidade, os professores trabalham com assuntos que eles apreciam, como esportes, música e turismo. O estudante também pode optar por um curso especialmente voltado para vestibular.

A Cultura Inglesa tem cursos para adolescentes.

Os adultos também contam com grandes oportunidades para aprender inglês na Cultura Inglesa. Os cursos voltados para este público procuram acrescentar novas competências ao currículo, fazendo com que os profissionais tenham mais oportunidades no mercado de trabalho.

A Cultura Inglesa também trabalha com cursos preparatórios, ou seja, com o objetivo de aprimorar as habilidades para prestar testes de proficiência em inglês, como é o caso do Cambridge.

É importante lembrar que, como a Cultura Inglesa está sempre inovando os seus cursos, ela também tem opções especiais para atender as necessidades e desejos dos seus alunos. Desta forma, a rede de escolas de inglês investe em cursos intensivos de férias, em aulas voltadas para pronúncia, conversação ou tradução, entre outras competências.

Para mais informações, acesse o site Cultura Inglesa.

 

Top