Site Avante: comprar consórcios online

Comprar pela internet tem se tornado um hábito cada vez mais comum entre os brasileiros. Por isso que hoje é possível encontrar uma ampla…

Comprar pela internet tem se tornado um hábito cada vez mais comum entre os brasileiros. Por isso que hoje é possível encontrar uma ampla variedade de ferramentas voltadas para negócios online disponíveis na web. Elas oferecem condições para que você possa adquirir produtos de todos os tipos com mais conforto e praticidade.

Uma dessas novidades é o site Avante, canal de contração de produtos de crédito via internet. No ar desde novembro do ano passado, ele oferece opções de contratação de consórcios de vários administradores, contando com a parceria dos grupos Consórcio Luiza, Porto Seguro e Rodobens.

No ar desde novembro do ano passado, ele oferece opções de contratação de consórcios de várias administradoras. (Foto: Divulgação).

Acessando o portal, você pode simular e contratar consórcios de vários produtos e serviços, incluindo imóveis, viagens, veículos, festas etc. Ao final da busca, o site exibe as ofertas de cada administradora, bem como as vantagens que elas oferecem, dando ainda ao usuário a oportunidade de contratar o consórcio diretamente via boleto bancário.

O funcionamento da Avante é semelhante ao de um site de ofertas de passagens aéreas e hospedagem, onde o cliente escolhe o destino e tem a disposição pacotes de diversos fornecedores para comprar.

Veja também: Consórcio de veículo usado.

Como funciona o site Avante

O site coloca a disposição dos usuários ofertas de consócios de imóveis, viagens, veículos etc. (Foto: Divulgação).

Para usar o site Avante, você deve primeiramente escolher uma das alternativas de consócios disponíveis (imóveis, automóveis, educação, viagens, festas e eventos, saúde e estética). Feito isso, selecione o intervalo do valor do consórcio e o valor da parcela de acordo com a sua disponibilidade mensal para quitá-la.

Continuar Lendo  Curso de Extensão Universitária na FEARP

O próximo passo é escolher uma das opções de consócio que vai aparecer na tela. Elas trazem, além do valor do consórcio e da parcela, a administradora responsável pela oferta e o custo total do negócio. O site coloca as administradoras com menor custo na primeira tabela.

Informações sobre: Consórcio imobiliário Itaú.

Os contratos com a administradora são feitos a partir do pagamento da primeira parcela. (Foto: Divulgação).

Depois de comparar os planos e escolher aquele que melhor se encaixa em sua realidade financeira, basta preencher o formulário para gerar a proposta e imprimir o boleto. Serão solicitadas as seguintes informações: nome, e-mail, CPF, profissão, data de nascimento, endereço, CEP, cidade, telefone fixo e telefone celular.

A partir do pagamento da primeira parcela, os contratos são feitos com a administradora escolhida. Para saber mais sobre este serviço, acesse o site Avante e entre em contato com sua central de atendimento.

Top