Sintomas da TPM Podem Ser Reduzidos Com Medicamento

Sintomas da TPM Podem Ser Reduzidos Com Medicamento

TPM. Nada mais terrível do que essa palavrinhas para as pessoas que tem que conviver com uma mulher que tem a TMP mais terrível…

Por Redacao em 17/02/2011

TPM. Nada mais terrível do que essa palavrinhas para as pessoas que tem que conviver com uma mulher que tem a TMP mais terrível de todas. Estresse, choro, manha, frieza, irritação, todos esses são sintomas que valem a pena serem observados. Muitas vezes, as mulheres rendem cerca de 50% menos em dias comuns de trabalho quando sentem a TPM. A TPM é sigla para Tensão Pré Menstrual e ocorre com mais da metade das mulheres brasileiras.

O estresse que se acumula o dia a dia é um a das principais causas de TPM em alto nível e devem ser combatidas se quiser ser evitada. A primeira dica é que você antes mesmo de qualquer coisa, procure um médico ginecologista, porque só ele poderá falar e analisar o seu caso corretamente e saber qual medicamento é o melhor para você. Isso porque há varias mudanças de organismo para organismo, e que valem a pena serem observadas para que você não tenha algum problema causado pelo uso excessivo e incorreto do medicamento.

Uma outra dica valiosa é que você evite os medicamentos, por exemplo, porque você não parte para uma alimentação mais equilibrada com alimentos que ajudam a você perder ou aliviar esse sintoma? Por exemplo, que tal partir para um chá de camomila ou de maracujá?

Eles ajudam as mulheres a enfrentar o estresse e o nervosismo. O óleo de prímula é essencial para o bom funcionamento do organismo, é administrado em capsulas e elimina aquele inchaço, dores de cabeça, dores no corpo e o intestino preso. Castanhas também é essencial que ajuda a diminuir a irritabilidade e as dores e cabeça.

As frutas além de saborosas também tem todo um papel nessa historia, isso porque elas elevam o nível de serotonina, que é a sensação do bem estar. Verduras, acupuntura, Ioga, bolsa de agua quente, tudo isso acaba ajudando você a enfrentar esse problema que infelizmente atinge cerca de 56% da população feminina brasileira.

É uma media de a cada 10 mulheres, 6 apresentarem os sintomas. Cuide da sua saúde, e seja mais feliz.

Top