Sine Paraíba: vagas de emprego disponíveis

Na última quarta-feira, dia 26 de outubro, o Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB), divulgou uma lista contendo mais de 380 oportunidades de…

Por Élida Santos em 02/11/2011

Na última quarta-feira, dia 26 de outubro, o Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB), divulgou uma lista contendo mais de 380 oportunidades de trabalho cadastradas, para profissionais que buscam uma recolocação no mercado de trabalho. Há vagas para todos os níveis de escolaridade. O maior número de chances é para estoquista, com 15 vagas. O cargo exige ensino médio e experiência anterior na função.

Entre as oportunidades para profissionais graduados, são convocados analista de marketing (com formação na área de Comunicação e experiência na função), escrituário, engenheiro civil e gerente comercial (com formação em Administração). Além das oportunidades apresentadas, também estão sendo recrutados interessados nos cargos de auxiliar de depósito, colorista, gesseiro e guincheiro.

A oferta de  vagas ocorre com a proximidade do final do ano,em que o período de férias, as compras de Natal e o recebimento do 13° salário, aquecem o comércio nacional. A lista completa de vagas de empregos disponível pelo projeto, pode ser consultada na sede do Sistema Nacional de Emprego na Paraíba, localizado em João Pessoa, na Rua Almeida Barreto, número 520, no Centro, logo atrás do Mercado Central da cidade.

Os interessados, em se candidatar a uma das muitas oportunidades oferecidas no Sine, devem apresentar o documento de identidade, além do CPF e da carteira de trabalho. A não apresentação dos documentos impossibilitará a participação no processo de seleção. A instituição não declarou a data limite para cadastro e participação da seleção, mas, a medida que os candidatos que estiverem no perfil de cada vaga forem aparecendo, serão encaminhados para entrevistas.

Top