SINDPD SP Dissídio 2010

PUBLICIDADE
sindpd-sp-dissidio-2010

É sempre bom ter conosco entidades em que zelem pelos direitos dos trabalhadores, exatamente o SINDP SP pensa nesse assunto como parte dos seus serviços, acredito que seja uma boa alternativa aderi-los quando você precisar, para conhecer melhor sobre a entidade, acesse agora mesmo o site oficial.

Acessando o site do portal dos trabalhadores TI SP é possível que você tenha acesso há uma serie de serviços, poderá conseguir convênios de saúde, bolsa emprego, fazer emissões de boletos, e etc. Para quem é trabalhador assim como muitos, o site tem muita coisa boa a lhe oferecer.

Há também o no portal a pauta com as reivindicações  SINDPD SP, clicando em noticias, você fica interado sobre as principais atualizações em que estão sendo feitas no mercado de trabalho em geral, e é claro evidentemente relacionadas também com o SINDPD, por isso não deixe de conferir!

PUBLICIDADE

Você também pode encontrar informações referentes a nova jornada de trabalho em SP, inclusive estima-se que ela reduzida para 40 horas semanais, méritos do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo, esse procedimento vai começar em janeiro de 2011, enfim, vamos aguardar para a conseguir também mais informações.

Para se manter atualizado você pode estar sempre visitando o portal do dissídio coletivo SINDPD SP, bem é isso, espero que as informações aqui tenham lhe ajudado, se você já acessou o portal ou então tem o costume de visitá-lo deixe o seu comentário aqui dizendo como o SINDPD SP pode lhe ser útil.

Confira agora mesmo informações referentes a Bolsa de Empregos SINDPD, para maiores informações você poderá estar entrando em contato com a sede:

Av. Angélica, 35 – Santa Cecília

CEP: 01227-000

São Paulo – SP

PUBLICIDADE

Fone: (11) 3824.5600

Fax: (11) 3824.5601

Fiquem atentos nas próximas novidades em que vamos publicar sobre o SINDPD.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.