Sinais de que uma pessoa é interesseira

Muitas vezes nos perguntamos se aquela pessoa em quem confiamos está conosco por realmente nos amar ou se há algum interesse intrínseco a esse…

A pessoa interesseira quer o que você tem. (Foto: Divulgação)

Muitas vezes nos perguntamos se aquela pessoa em quem confiamos está conosco por realmente nos amar ou se há algum interesse intrínseco a esse amor. As pessoas interesseiras são perigosas e calculistas, pois elas lutam pelo que querem com unhas e dentes. Portanto, veja quais são os sinais de que uma pessoa é interesseira.

Uma pessoa pode ter muitos interesses: o dinheiro, o sucesso, um irmão bonito, um bom emprego entre outros. Portanto, se alguém começar a perguntar demais sobre apenas um determinado assunto da sua vida, fique atento, pois ela pode estar interessada nele. Por exemplo, se ela pergunta: “O que você faz? Nossa, a sua casa deve ser muito bonita! Quantos carros você tem?” e assim por diante, fique esperto, porque o seu dinheiro é muito mais interessante que você.

Os interesseiros sabem tudo a seu respeito, já que gastam mais da metade do seu dia pesquisando sobre a sua vida. Portanto, se alguém demonstrar muito conhecimento sobre você, afaste-se dele, pois ele pode ser um sanguessuga.

A maioria delas está interessada em dinheiro. (Foto: Divulgação)

Normalmente, as pessoas interesseiras são agradáveis, simpáticas e descontraídas, porque elas precisam fazer esse teatro para se aproximarem da pessoa de seu interesse. Sendo assim, não dê muita confiança a alguém que, de uma hora para a outra mostrar apenas sorrisos para você.

A função do interesseiro é encontrar uma pessoa ingênua o suficiente para servir de escada para que ele chegue onde pretende. Então, ele usa o seu superior para chegar à chefia, a namorada para ficar rico, a aluna inteligente para passar de ano, o amigo bonito para conseguir garotas e assim por diante. Para tanto, ele é uma pessoa fria, calculista e sem sentimentos, porque não se preocupa com quem estiver no seu caminho, contanto que alcance o seu objetivo. Então, após alcançá-lo, simplesmente joga fora a pessoa que ele usou como se fosse um objeto qualquer.

Após conseguir o que quer, o interesseiro mostra a sua verdadeira face. (Foto: Divulgação)

É preciso ter muita sensibilidade e percepção para identificar uma pessoa interesseira, pois ela é fingida e sabe convencer quem entrar no seu caminho. Portanto, fique de olho para encontrar os sinais que indicam se as pessoas à sua volta são ou não interesseiras.

Leia Também:  Rabo de cavalo para o verão 2012

 

 

Top