Simulado do Enem via internet – veja como fazer

Simulado será realizado via internet e os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 2 de outubro

Por Editorial MDT em 26/09/2011

Se você está pensando no futuro e está de olho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) certamente precisa de toda a ajuda possível para estudar. Neste caso, que tal fazer um simulado grátis para testar o seu conhecimento?

É isso que propõe a parceria entre a VEJA e o Anglo Vestibulares que promete colocar no ar o primeiro simulado on-line do Enem. Ela será realizada no dia 08 de outubro, via internet, respeitando as regras comuns de sua realização, tal como matérias e áreas de abrangência, número de questões e tempo de duração.

Bom, não é mesmo? Pois é, mas você estiver interessado precisa se apressar já que as inscrições são limitadas e estarão abertas até o dia 2 de outubro.

Para realizar a sua inscrição é preciso acessar o link do anúncio do simulado e preencher o formulário com seus dados pessoais, números de documentos e também informações referentes ao seus estudos como: ano letivo que esteja cursando, ano de conclusão do ensino médio e também a forma como ficou sabendo a respeito da prova.

Os resultados deste simulado serão divulgados a partir das 18h de 8 de outubro de 2011, pelo mesmo endereço de inscrição. Basta acessar http://veja.abril.com.br/simulado/

O ENEM

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2011 acontecem nos dias 22 e 23 de outubro, portanto não desperdice a oportunidade de testar seus conhecimentos antes do grande dia.

Top