Simulado Brasil Concurso – Banco do Brasil

Os simulados ajudam a se preparar para concursos públicos (Foto: Divulgação)

Um cargo público é o sonho de muitos brasileiros, porém, a concorrência é grande e para ser aprovado é preciso muito empenho e estudo. A melhor maneira de se preparar para esse dia, que pode mudar sua vida profissional,  é realizando simulados de avaliações similares ao concurso que você pretende efetuar.

Para esse ano, por exemplo, um dos órgãos que está com inscrições abertas para formação de cadastro de reserva  para Escriturário, até o dia 14 de fevereiro, através do site www.cesgranrio.org.br, é o Banco do Brasil. Para participar é necessário ter Ensino Médio completo e mais de 18 anos de idade.

O Banco do Brasil está com concurso em aberto (Foto: Divulgação)

Os selecionados vão atuar no estado e cidade escolhido no ato da inscrição, sendo que o candidato tem como opção as seguintes localidades: Bahia, Alagoas,  Goiás, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, São Paulo, Tocantins, Minas Gerais e Pará. A remuneração paga será de R$ 1.408,00 por mês, mais a gratificação semestral (no percentual de 25% sobre o vencimento), em uma jornada semanal de 30 horas.

O site www.simuladobrasilconcurso.com.br,  conhecido por concurseiros de todo o país, pois disponibiliza vários simulados de avaliações no segmento de concursos públicos, ajudará você a se preparar melhor para a prova do Banco do Brasil. Isso porque disciplinas exigidas nos testes aplicados pela equipe organizadora do recrutamento, por meio do concurso, estão presentes no portal.

O Simulado Brasil Concurso disponibiliza provas online gratuitas (Foto: Divulgação)

Entre as disciplinas encontradas nas avaliações do site, e na prova do Banco do Brasil, estão: Conhecimentos Bancários, Atendimento, Português, Raciocínio Lógico, Matemática, entre outras. A plataforma online disponibiliza mais de 800 simulados de várias matérias que são exigidas pelos editais de concursos, sendo que todas as avaliações possuem um ranking, onde as pessoas que efetuam o teste têm seu desempenho classificado, do maior números de acertos para o menor.  Dessa forma, os candidatos podem comparar o seu nível de conhecimento com o de seus concorrentes, e melhorá-lo a cada dia.

O cadastro no site é gratuito, basta acessar o link (www.simuladobrasilconcurso.com.br), informar o nome completo, nome de exibição (apelido), conta no Twitter, número do CPF, e-mail, data de nascimento, cidade e estado. Será preciso também cadastrar uma senha de acesso, que lhe permitirá realizar os testes de maneira segura. Para mais informações entre no portal eletrônico do Simulado Brasil Concurso.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply