Simpatias para um novo amor no réveillon 2015

PUBLICIDADE

Se você está à procura de simpatias para um novo amor no réveillon 2015, confira as dicas que vamos passar a seguir, que podem ser bastante úteis para quem deseja aproveitar a virada do ano para tentar conquistar aquela pessoa especial.

Simpatias para um novo amor no réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Totalmente ligadas à sabedoria popular, as simpatias normalmente expressam sentimentos de fé, esperança e pensamentos positivos, para que algo de bom aconteça em sua vida. Elas também costumam estar relacionadas à superstição.

Por isso, as simpatias de ano novo fazem muito sucesso, já que nessa época, as pessoas querem aproveitar toda a energia positiva do réveillon para renovar os pedidos e as esperanças, com o objetivo de atrair boas novidades para aquele novo período que está iniciando.

PUBLICIDADE

Cores para o réveillon 2015

Lugares para passar réveillon 2015

Simpatias para um novo amor no réveillon 2015

A hora da virada do ano costuma ser ótima para fazer simpatias de amor (Foto: Divulgação)

Assim como em anos anteriores, as simpatias para atrair amor prometem estar presentes no próximo réveillon. Se você pretende arrumar namorado(a) no próximo ano e quer contar com essa ajudinha extra, confira algumas opções de simpatias de amor.

– Opção 1

PUBLICIDADE

Compre uma pedra de quartzo rosa (essa cor está relacionada à felicidade no amor) e deixe-a de molho no sal grosso, por um dia inteiro. No dia seguinte, lave a pedra com água e coloque-a para secar no sol, por uma hora, para energizá-la.

Passe o réveillon 2015 com a pedra no bolso e, antes de ir dormir, coloque-a na cabeceira da sua cama. No dia seguinte, guarde o quartzo na sua gaveta de roupas íntimas e o deixe por lá o ano inteiro.

PUBLICIDADE

– Opção 2

Escreva o nome do(a) pretendente sete vezes na sola do seu sapato esquerdo. À meia-noite de 31 de dezembro, bata com esse pé sete vezes no chão e repita mentalmente, sete vezes, o nome do seu amor.

– Opção 3

PUBLICIDADE

Vista uma calcinha cor de rosa do avesso, na passagem do ano. Fazendo isso, as chances de que você encontre um novo amor vão crescer bastante.

– Opção 4

Na hora de brindar ao ano novo, à meia-noite, abrace alguém do sexo oposto para aumentar as chances de quem tenha um novo ano com muita sorte no amor.

PUBLICIDADE

Para ser feliz no amor

Muitas pessoas comentam que as simpatias para arrumar namorado já deram certo para elas (Foto: Divulgação)

Outra opção de simpatia para um novo amor no réveillon 2015 é misturar um frasco de água de flor de laranjeira (comercializado em farmácias de manipulação) em dois litros de água. No dia 31 de dezembro, tome um banho normal e, em seguida, jogue essa mistura da cabeça aos pés, pedindo felicidade para a sua vida amorosa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.