Simpatias para manter casamento

Manter a chama da paixão acesa em um casamento, apesar da passagem do tempo, pode ser algo difícil. E há quem recorra há diversas…

Por Editorial MDT em 22/05/2012

Manter a chama da paixão acesa em um casamento, apesar da passagem do tempo, pode ser algo difícil. E há quem recorra há diversas estratégias para conseguir isso. Simpatias são alternativas. Para que o casamento continue, recorrer à ajuda dos santos ou do universo pode ajudar.

O amor precisa ser forte para ser duradouro (Foto: divulgação)

Para manter o marido apaixonado

Na primeira sexta-feira do mês, pegue uma cueca nova de seu marido e a utilize por um dia como sua própria peça íntima. No próximo dia, pegue água com um pouco de açúcar e lave a cueca. Aguarde secar na sombra e dê para seu marido usá-la.

Leia mais:

Simpatias para o amor, João Bidu

Simpatias de São joão

Simpatia para manter o seu casamento

Vá até a missa de um santo de sua preferência, na igreja dele. O próximo passo é fazer uma doação de caridade para uma creche ou um asilo. Em uma segunda missa, peça para que o seu casório dure e seja sereno. Essa simpatia pode ser repetida se houver precisão.

Cuide de seu amor com carinho e respeito para que os laços perdurem (Foto: divulgação)

Simpatia para fazer antes de ir para o altar  

No dia anterior ao de seu casamento, finque sete lascas de canela em uma maça e a embrulhe com um lenço vermelho. Coloque-a sob sua cama, ao lado da cabeceira. No dia da cerimônia, antes de sair de casa, dê uma mordida na maça, limpe a boca com o lenço vermelho e guarde novamente no mesmo lugar. Na volta, pegue um pedaço da maçã e ofereça a seu marido. Logo que for possível, jogue o resto no mar ou em uma correnteza de água.

Comece a vida a dois com muita sorte (Foto: divulgação)

Para manter o amor presente no relacionamento

Pegue uma foto do casamento e cole dois espinhos de limeira entrelaçados sobre uma pétala de rosa vermelha. Faça uma cobertura de cera vermelha sobre a foto e a embrulhe com um lenço vermelho. Guarde- a em uma gaveta de madeira, para que ninguém possa mexer ou desmanchar.

Para que o casamento seja abençoado pela boa sorte

Deixe sempre uma bíblia ao lado da cama, no quarto em que dorme com o marido. Dentro do livro sagrado coloque uma fotografia em que os dois estejam abraçados e sorrindo. Jamais remova a imagem de dentro da bíblia.

Vale recorrer aos santos e à religião para ter uma vida plena no casamento (Foto: divulgação)

Com essas simpatias, você terá um reforço para que o seu casamento seja duradouro. No entanto, o respeito mútuo entre o casal, o cuidado e o carinho não podem ser esquecidos para que a relação seja satisfatória para ambos os lados.

Top