Simpatias para atrair amor em 2013

PUBLICIDADE

Depois de paz, saúde e dinheiro no bolso, o amor é um desejo de Ano Novo frequente. Algumas pessoas chegam a abandonar o branco tradicional de Réveillon e adotam o rosa (amor) e vermelho (paixão) para atrair bons fluidos no campo de relacionamentos em 2013. Além das vestes, tem quem invista em simpatias para ter muito amor no ano que vem. Confira a seguir algumas dicas de rituais para atrair o amor nos próximos meses.

Leia mais sobre: Simpatias para o Amor, João Bidu

Atraia o amor em 2013 (Foto: Divulgação)

Simpatia para quem quer casar logo em 2013

Separe uma rosa branca, um cravo vermelho e uma fita branca. As flores devem ser amarradas com uma fita branca. Enquanto estiver dando os nós na fita mentalize o casamento em 2013. Coloque as flores debaixo de sua cama. Às 21h do mesmo dia, enterre as flores em um vaso ou jardim de sua casa. Depois, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha. Faça a simpatia para atrair amor no dia 31 de dezembro, às 13 horas.

PUBLICIDADE

Atraia o amor em 2013

Para atrair uma conquista amorosa em 2013, separe um par de sapatos e uma caneta. Escreva o nome da pessoa pela qual está interessada na sola de sapato esquerdo sete vezes. Durante a virada do ano, bata sete vezes o pé esquerdo no chão, repita o nome da pessoa a cada batida.  Essa simpatia promete fazer com que a pessoa se interesse por você lhe dando a chance de iniciar um romance.

Saiba mais sobre: Simpatias para atrair dinheiro

Siga essas dicas de simpatias para 2013 e tenha muito amor(Foto: Divulgação)

Banho para conseguir um amor no Ano Novo

Para esse ritual que atrai o amor em 2013 é necessário ter dois litros de água mineral, três gotas de essência de rosa, três gotas de essência de jasmim e uma pedra quartzo rosa. Ferva a água mineral, coloque dentro dela a pedra e as essências. Aguarde que a água fique em uma temperatura bem agradável e banhe-se do pescoço para baixo. Durante este tempo, mentalize muito amor, harmonia, paixão  e tudo o que você deseja para seu coração no próximo ano. Faça essa simpatia no último dia de 2012.

Banho afrodisíaco

Para esse banho afrodisíaco separe dois litros de água mineral, essência de patchoulli e uma fatia de abacaxi picadinho. Ferva a água, depois que o líquido começar a borbulhar adicione oito gotas de patchoulli e o abacaxi. Tampe e aguarde até a água ficar adequada para um banho. Depois de seu banho higiênico, jogue a combinação dos ingredientes do pescoço para baixo, espere por três minutos e enxugue-se levemente. Faça isso no dia de sua preferência.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.