Simpatias 2017

PUBLICIDADE

Confira algumas simpatias 2017 para fazer no Réveillon e conseguir aquilo que mais deseja. Nós separamos as melhores simpatias para fazer na virada para o novo ano e mentalizar muitas coisas boas na vida na área financeira, profissional, no amor, na saúde e muito mais.

 

Simpatias 2017

PUBLICIDADE

 

Muitas pessoas gostam de iniciar o novo ano com algumas tradições ou simpatias para atrair boas energias. No Brasil, é muito comum vestir roupas brancas, comer lentilha, pular sete ondas, tomar banho de sal grosso, amarrar fitinha no braço são algumas coisas que as pessoas fazem. Mas, o mais importante é fazer a simpatia ter fé e acreditar que seu desejo vai se realizar.

 

Separamos algumas simpatias para 2017:

PUBLICIDADE

 

Simpatias 2017 para atrair sorte

PUBLICIDADE

 

Existem várias simpatias que podem ser feitas para atrair sorte para o novo ano.

 

PUBLICIDADE

– Se você estiver perto do mar, vale a pena pular as 7 ondas e fazer os pedidos.

– Segure uma taça de champanhe com a mão esquerda, beba 7 goles e jogue o resto para trás, por cima do ombro direito de uma só vez.

– À meia noite você deve dar três pulinhos com o pé direito para atrair muita sorte.

PUBLICIDADE

– À meia noite morda uma maçã vermelha que é símbolo de sucesso e mentalize todas as coisas que deseja conquistar em 2017.

 

Comidas que dão sorte

 

Romãs – elas são ótimas para atrair dinheiro, você deve comer em sete partes e guardar as sementes na carteira.

 

Lentilhas – as lentilhas também já fazem parte da ceia de Réveillon de muitas pessoas que buscam fartura o ano inteiro. Você pode comer as lentilhas e também à meia noite pegar um punhado de lentilhas secas e jogar para cima falando: “Que em 2017 não me falte nada, que venha tudo com muita fartura”.

 

Uva – comer uvas correspondente ao seu número da sorte também traz sorte, prosperidade e fartura ao longo do ano. Para atrair dinheiro também pode colocar as sementes na carteira até a próxima virada.

 

Nozes, castanhas, avelã – são ótimas para garantir fartura.

 

 

Simpatias 2017 para atrair dinheiro

 

Quem não quer atrair dinheiro para o próximo ano? Ele é sempre bem vindo e não custa tentar fazer uma simpatia e acreditar que o próximo ano vais er melhor para todos!

 

– Vista roupas ou peças íntimas na cor amarelo, pois é a cor que representa ouro e dinheiro.

 

– Para fazer essa simpatia para atrair dinheiro você vai precisar de 1 pires branco novo, 1 vela amarela, um punhado de açúcar cristal, 7 folhas de louro.

 

Como fazer?

 

Você deve colocar a vela amarela no centro do pires e ao redor da vela espalhar açúcar e as folhas de louro, depois é só colocar o pires em um local que ninguém vai mexer. Depois é só acender a vela e fazer uma forte e sincera oração com mais 3 Pai Nosso e 4 Ave Maria. Então faça os seus pedidos para trazer prosperidade. Agradeça e deixe a vela queimar até o fim, depois é só jogar fora as coisas, deixando o pires para uso e se preferir pode guardar as folhas de louro.

 

– Outra simpatia para atrair dinheiro é tirar cinco uvas do cacho e comer guardando as sementes embrulhadas na carteira. Enquanto você come é preciso fazer pensamento positivo que você vai ter dinheiro em 2017 para realizar tudo o que deseja. Guarde por um ano e depois para renovar jogue as antigas sementes na água corrente.

Simpatias 2017 para amor

 

– Para conquistar aquele grande amor você deve escrever o nome do amado sete vezes na sola do sapato esquerdo e quando for meia noite você deve bater o pé no chão por sete vezes repetindo o nome.

– Também pode usar roupas íntimas novas na noite da virada.

– Cumprimentar uma pessoa do sexo oposto à meia noite.

– Para os já comprometidos e casados, jogo de lençóis novos na virada também garantem um ano cheio de amor.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.