Simpatia para ficar rico no réveillon 2015

PUBLICIDADE

Simpatia para ficar rico no réveillon 2015 é o que você está procurando? Então saiba que existem muitas formas de atrair energias positivas na virada de ano. As simpatias fazem parte da cultura popular, mas algumas pessoas garantem que elas realmente funcionam.

Simpatia para ficar rico no réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

As simpatias ajudam a realizar os desejos e a canalizar bons fluidos para o ano que vai começar. As pessoas colocam em prática as suas superstições para aumentar a sorte no amor, abrir caminhos, afastar inveja, ganhar mais dinheiro, entre outros pedidos.

Se você deseja ficar rico em 2015, então deve apostar nas simpatias para atrair dinheiro. Elas são realizadas há décadas pelos brasileiros e prometem afastar qualquer dificuldade financeira ao longo do ano novo.

PUBLICIDADE

As simpatias normalmente aproveitam os primeiros minutos de um novo ano para atrair as melhores energias para as conquistas em diversos pontos da vida. No caso de ganhar mais dinheiro, a simpatia pode ajudar a conseguir uma promoção no emprego ou uma nova oportunidade de trabalho. Lembre-se: tudo depende da sua fé e empenho. A simpatia dará uma forcinha, mas não promete fazer você ganhar na loteria.

Sugestões de Simpatia para ficar rico no réveillon 2015

Quer encontrar a melhor Simpatia para ficar rico no réveillon 2015? Então confira algumas sugestões a seguir:

1. Lentilha

Na noite de ano novo, coma três colheres de lentilha fazendo três pedidos diferentes, um para cada colherada. Alguns supersticiosos acreditam que a simpatia funciona melhor sem colocar os pés no chão. Um desses desejos pode ser o de ganhar mais dinheiro em 2015.

PUBLICIDADE
A simpatia da uva verde pode funcionar. (Foto: Divulgação)

2. Uvas verdes

Se você quer encontrar uma boa simpatia para ganhar mais dinheiro, então aposte nas uvas verdes. Na noite de réveillon, quando o relógio marcar meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes. Cada bago representa um mês do ano. Procure mentalizar muito dinheiro ao longo dos 12 meses.  Esta mesma simpatia para ficar rico pode ser realizada com sementes de romã.

PUBLICIDADE

Veja também: Simpatias para um novo amor no réveillon 2015

3. Objeto prata

Se você quer aumentar as suas chances de ganhar dinheiro em 2015, então coloque em prática a seguinte simpatia: na noite de réveillon, enterre um objeto prata o mais próximo possível da porta de entrada da sua casa. Com certeza o seu lar terá fartura no ano novo.

PUBLICIDADE
As moedinhas também podem te ajudar. (Foto: Divulgação)

4. Moedas

No dia 31 de dezembro, coloque 7 moedas na bolsa. Quando o relógio marcar 23h53, distribua as moedas entre os familiares e amigos. Guarde a última na carteira e preserve-a neste lugar durante o ano todo.

Escolha uma simpatia para ficar rico no réveillon 2015 e mentalize mais dinheiro no seu bolso.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • nao si abata pois deus e com tigo

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.