Silimed: Empresa de Silicone Mamário

As mulheres sempre querem um pouco mais para deixar perfeita a sua “imagem”, submetendo-se a cirurgias plásticas e implantes de silicone, mas esses são…

Por Redacao em 29/07/2009

Silimed

As mulheres sempre querem um pouco mais para deixar perfeita a sua “imagem”, submetendo-se a cirurgias plásticas e implantes de silicone, mas esses são procedimentos cirúrgicos que devem ser muito bem pesquisados antes da decisão ser tomada completamente.

As mulheres que decidem passar por um desses procedimentos precisam pesquisar a história da clinica e do médico e o “material” que será utilizado.

A Silimed é uma empresa que nasceu em 1978, por um grupo de jovens que visavam um futuro próximo.

No início de sua existência a empresa dedicava-se à comercialização de implantes de silicone mamário, que eram importados da França. Em 1981, para atender melhor os seus clientes, a empresa passou a fabricar os seus próprios silicones, “criando” a Silimed – Silicone e Instrumental Médico-Cirúrgico e Hospitalar Ltda.

Em 1999, uma segunda empresa oi criada, sendo ambas no Rio de Janeiro, e o seu propósito era dedicar-se ao mercado brasileiro. Nasceu então a Silimed Comércio de Produtos Médico-Hospitalares Ltda.

Hoje, a empresa é encontrada nos cinco continentes, a Silimed distribui e comercializa seus produtos no Brasil pela empresa Silimed Comércio, situada no Rio de Janeiro e com uma filial em São Paulo, com mais 23 Unidades de Vendas em todo o país.

Top