Silicone nos glúteos, dicas

A maioria das mulheres se preocupa com a boa forma física, principalmente com o bumbum. Afinal ninguém merece um bumbum murcho e sem forma.…

A maioria das mulheres se preocupa com a boa forma física, principalmente com o bumbum. Afinal ninguém merece um bumbum murcho e sem forma. Por isso, quem não tem os glúteos definidos, a colocação de prótese de silicone é uma opção certeira. Saiba mais sobre o assunto e confira dicas de implantes de silicone nos glúteos.

Elas são indicadas para quem tem pouco bumbum e deseja turbiná-lo. (Foto: divulgação)

Implante de silicone nos glúteos

Aumentar ou remodelar as formas dos glúteos através das próteses de silicone já virou moda no Brasil. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), no ano de 2009 foram realizadas cerca de oito mil gluteoplastias em todo o Brasil.

Os preços variam entre 5 e 15 mil e diferentes tamanhos do produto. As próteses têm diferentes tamanhos, variando entre 180 e 350 ml. Cada vez mais as mulheres estão apostando nesse procedimento. Sendo que, cada tipo de silicone atende uma demanda.

As próteses arredondadas são mais usadas por quem deseja aumentar a região. Já as ovais tendem a mudar as dimensões laterais dos glúteos. De qualquer forma, as próteses são introduzidas através de uma pequena incisão, que deixa a cicatriz pouco aparente. Porém, por se tratar de um procedimento invasivo, pode gerar complicações, como infecções e mau posicionamento das próteses.

Procure um profissional especializado para indicar o melhor tipo e técnica para implantação da prótese. (Foto: divulgação)

Veja também implante de silicone no bumbum, valesca popozuda, fotos, cirurgia plástica 

Dicas para implante de silicone nos glúteos

1. As próteses de silicone para o bumbum são semelhantes às usadas para os seios. Ambas são constituídas de envelope de silicone, cheio de gel de silicone. Porém, ela é mais resistente e consistente do que a colocada nos seios.

Leia Também:  Receita de rocambole de chocolate para Páscoa

2. Existem vários tamanhos e formatos, dependendo da necessidade ou preferência de cada pessoa. A diferença de textura também está presente, sendo as de poliuretano e texturizadas as mais modernas do mercado.

3. Os implantes também são diferenciados pelo comprimento, largura e altura, definindo o contorno desejado.

4. Os implantes são indicados para mulheres com bumbuns planos, sem volume ou murcho, mas com pouca flacidez. Para quem tem o glúteo caído é preciso fazer um lifting, já que é preciso definir os contornos sem a necessidade de aumentar o volume.

As próteses de silicone deixam o glúteo ainda mais bonito. (Foto: divulgação)

Veja também silicone, como escolher a prótese certa, cuidados 

A prótese de silicone é um excelente método para quem deseja aumentar o bumbum e deixá-lo mais bonito. Para isso, é preciso consultar um médico especialista para avaliar o caso e indicar qual o tipo, tamanho, textura e outros detalhes da prótese mais indicada. Antes de fazer o implante de silicone no glúteo é preciso fazer uma série de exames, afinal trata-se de um procedimento cirúrgico.

Top