Silicone no Glúteo, Cirurgia de Gluteoplastia Preço, Onde Fazer

O bumbum bem modelado eleva a autoestima da mulher, sem falar que muitas não conseguem os resultados que sempre quiseram por questões genéticas. É…

O bumbum bem modelado eleva a autoestima da mulher, sem falar que muitas não conseguem os resultados que sempre quiseram por questões genéticas. É a forma da anatomia feminina mais valorizada em nosso país e dá harmonia e beleza ao corpo. Durinho, redondo e sem celulite todo mundo quer ter um bumbum assim, mas infelizmente os resultados de malhação costumam demorar um pouco, para as apressadas uma solução o silicone no glúteo, a cirurgia de gluteoplastia, conheça o procedimento e saiba dos preços acompanhando nossas informações.

Os implantes de silicone no bumbum, ou seja a gluteoplastia está cada vez mais popular em nosso país, justamente pela segurança e conforto que ela oferece, no procedimento são inseridas as próteses preenchidas por polímeros ou um gel de silicone coeso, diferente das próteses de seios e faciais. O implante é inserido abaixo do músculo do glúteo, através de uma incisão entre os glúteos e o final da coluna, em média o corte é de cinco centímetros e após a recuperação fica em um local bem escondido, sendo curado com facilidade.

Algumas pessoas preferem lipoaspirar as gorduras da cintura e implantar nos glúteos. Todo o procedimento dura em média 3 horas. É necessária a internação por 24 horas e o paciente não pode sentar por duas semanas e ainda nos cuidados pós-operatórios se inclui que deve-se dormir de bruços. É necessário dois meses de afastamento da sua rotina de atividades físicas, já o trabalho pode voltar em uma semana, mas lembrando não pode sentar!

As cirurgias costumam ser um sucesso, mas como cada caso é um caso, alguns pacientes sentem após a recuperação os implantes ao sentar, mas para muitas vale o sacrifício e a satisfação de ter um bumbum bonito, empinado e durinho. Agora que você já conhece um pouco da cirurgia para deixar de implante de silicone no bumbum é hora de saber o preço e onde fazer.

Leia Também:  Subcisão: a cirurgia da celulite

A primeira recomendação é que a pessoa seja maior de 16 anos, e desde que sejam escolhidas próteses adequadas ao tamanho do corpo, a proporção fica ótima e nem dá para perceber que se tratam de próteses. Sobre o valor da cirurgia de gluteoplastia podemos afirmar que isso irá variar de acordo com o local que você for escolher sendo entre R$ 3 mil e R$ 10 mil, em alguns casos dá para fazer o pagamento parcelado. Selecionamos a seguir os sites de algumas clínicas que realizam o procedimento, esperamos que alguma delas seja perto de você:

http://www.plasticaparcelada.com.br/

http://www.cirurgiaestetica.com.br

http://www.maxcorpus.com.br/

http://www.plasticaatual.com.br/

http://www.plasticamontenegro.com.br/

http://www.plasticadosonho.com.br

Top