Signos mais ciumentos em 2015

PUBLICIDADE

Os signos mais ciumentos em 2015 são aqueles que terão dificuldades para controlar o ciúme possessivo no próximo ano. A personalidade de cada signo e a posição dos astros são fatores que determinam o termômetro do ciúme de cada integrante do horóscopo.

Signos mais ciumentos em 2015. (Foto: Divulgação)

O ciúme é considerado um sentimento natural do ser humano. As pessoas sentem isso quando gostam muito de algo ou alguém, se dedicam e possuem um cuidado especial. No entanto, tem gente que leva o ciúme até as últimas consequências.

Ter um relacionamento amoroso com uma pessoa ciumenta pode ser uma experiência bem complicada. O excesso de ciúmes desgasta o namoro ou casamento, sufoca e também causa várias brigas.

PUBLICIDADE

Leia mais: Como Saber se Uma Pessoa tem Ciúme Doentio

Signos mais ciumentos em 2015

Para evitar crises de ciúmes na sua vida, você pode “fugir” dos signos considerados mais ciumentos. Confira a seguir detalhes sobre os mais possessivos e controladores do zodíaco:

O escorpiano, quando ciumento, pode ser perigoso. (Foto: Divulgação)

Escorpião

O escorpiano, assim como o ariano, é muito impulsivo em suas ações e não consegue controlar o ciúme. Ele consegue enxergar muito além do que os seus olhos veem e tem uma intuição muito forte. Quando está enciumada, a pessoa do signo de Escorpião se torna enciumada.

Touro

O taurino se apega facilmente às pessoas e às coisas, por isso pode desenvolver um sentimento de posse. Quando o seu ciúme é provocado, dificilmente consegue controlar a fúria.

PUBLICIDADE

Áries

Os arianos aparecem no topo da lista dos signos mais ciumentos em 2015. A pessoa do signo de Áries é muito energética em todas as suas ações, principalmente no que diz respeito à demonstração de ciúmes. O barraqueiro do zodíaco não leva desaforo para a casa, por isso pode protagonizar brigas.

Por ciúmes, o ariano pode provocar brigas. (Foto: Divulgação)

Capricórnio

Os nativos de Capricórnio não são ciumentos malucos, mas são controladores. Eles gostam de estar por dentro de tudo que o parceiro (a) faz. Quando tem crises de ciúme, o capricorniano usa argumentos racionais e pode ofender.

Câncer

O canceriano não é apenas o mais romântico do horóscopo, ele também pode levar o ciúme até às últimas consequências. Os nativos em Câncer se tornam ciumentos quando não se sentem seguros dentro de um relacionamento. Nas crises, o canceriano não é barraqueiro, mas sim cínico.

Os nativos em câncer são cínicos quando sentem ciúme. (Foto: Divulgação)

O ciúme para os demais signos

Para os demais signos, o ciúme não é uma questão tão intensa e preocupante. Os geminianos, por exemplo, são flexíveis e gostam de novidades. Os leoninos são muito autoconfiantes para sentir ciúmes. Os librianos são livres e desapegados, assim como os aquarianos, que detestam ser controlados. Os nativos em Sagitário são aventureiros e não ficam enciumados com facilidade. Já os virginianos são tímidos e demoram a se envolver. Por fim, temos os piscianos, que podem sentir um pouco de ciúmes porque fantasiam demais a relação, mas nada que fuja do normal.

Agora que você já conhece os signos mais ciumentos em 2015, tome cuidado com os relacionamentos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.