Significados das tatuagens dos famosos

Significados das tatuagens dos famosos

As tatuagens são uma mania em todo o mundo, e diversos famosos são adeptos da moda. A verdade é que muitos deles possuem tatuagens…

Por Editorial MDT em 26/07/2012

As tatuagens são uma mania em todo o mundo, e diversos famosos são adeptos da moda. A verdade é que muitos deles possuem tatuagens estranhas, com símbolos, números e palavras desconhecidas, mas por trás dos desenhos, há significados e histórias pessoais. Confira quais os verdadeiros significados das tatuagens dos famosos:

Tatuagem em apoio ao casamento homossexual de Miley Cyrus. (Foto: Divulgação)

Miley Cyrus

A cantora norte-americana Miley Cyrus é adepta das tatuagens, e gerou grande polêmica ao revelar uma tatuagem feita no dedo anelar, que apóia o casamento gay. A tatuagem é algo bem simples, apenas dois risquinhos paralelos, mas deu muito o que falar, principalmente porque Miley iniciou a carreira como Hanna Montana, um personagem infantil e doce.

Mandala de Miley Cyrus.(Foto: Divulgação)

No inicio de 2011 Miley também fez uma tatuagem logo abaixo da axila esquerda. O desenho na verdade representa a mandala espanta-espíritos que a atriz e cantora tem pendurada em seu quarto. A jovem ainda possui uma âncora tatuada no pulso esquerdo. De acordo com Miley, a âncora foi escolhida porque sua mãe sempre diz que é preciso manter os ‘pés no chão’.

Justin Bieber e seu pai após fazerem tatuagem.(Foto: Divulgação)

Justin Bieber

Em Abril de 2011 Justin Bieber foi a Israel, e assim que voltou de lá, decidiu fazer uma nova tatuagem junto com seu pai, Jeremy. Pai e filho decidiram tatuar o nome de Jesus Cristo em hebraico. Já em janeiro deste ano Justin resolveu fazer um nova tatuagem para demonstrar sua fé, e escolheu desenhar o rosto de Jesus Cristo em sua pantorrilha.

Penélope Cruz. (Foto: Divulgação)

Penélope Cruz

A atriz Penélope Cruz decidiu tatuar os números 883 em seu tornozelo direito. Quando questionada sobre a escolha dos números, que aparentemente não significavam nada, Penélope revelou que para ela, eles são na verdade seus números de sorte.

Veja também: Famosos que morreram de overdose

Victoria Beckham e sua tatuagem. (Foto: Divulgação)

Victoria Beckham

A cantora e estilista Victoria Beckham também possui uma tatuagem que raramente é mostrada. A mulher de David Backham aparentemente fez uma declaração de amor a seu marido, tatuando uma bela frase em hebraico em suas costas. A frase que começa no pescoço e termina nas costas diz: “eu sou do meu amado e o meu amado é meu”.

Tatuagens de Lady Gaga. (Foto: Divulgação)

Lady Gaga

A cantora Lady Gaga, que sempre chama bastante atenção por suas roupas bizarras também é adepta das tatuagens, e tem duas delas em seu braço direito. Gaga possui um símbolo da paz em seu pulso, desenho inspirado em John Lennon, grande ídolo da cantora, e a outra tatuagem está um pouco mais acima, e é um verso escrito pelo poeta alemão Rainer Maria Rilke.

Leia também: Celebridades que se envolveram com drogas

 

Top