Shows Internacionais Confirmados No Brasil 2011

PUBLICIDADE

Os shows internacionais no Brasil 2011 prometem agitar os brasileiros ao longo do ano e aquecer a venda de ingressos. O melhor da música estrangeira vai marcar presença no país nos próximos meses, uma variedade que agrada a todos os tipos de público, em especial quem gosta de Pop e Rock.

As principais cidades do Brasil serviram de cenários para grandes shows internacionais, como é o caso de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Algumas atrações são inéditas no país, outras estão de volta devido ao sucesso que já fizeram em território brasileiros em outros shows, como é o caso do U2.

Vários cantores e bandas internacionais incluíram o Brasil nas turnês para divulgar as músicas dos novos álbuns ou mesmo para participar de festivais. O Rock in Rio, por exemplo, corresponde ao principal atrativo de bandas internacionais nesse ano de 2011, sendo este o maior evento de música da década.

PUBLICIDADE

Confira a programação de shows internacionais no Brasil 2011:

Shakira: com shows agendados para os dias 13 de março em Porto Alegre; dia 16 em Brasília; e 19 em São Paulo.

Seal: os shows do cantor britânico também estão programados para março, nos dias 17 e 24 em São Paulo; 19 no Rio de Janeiro; 20 em Belo Horizonte; 23 em Brasília; 26 em Fortaleza e 27 em Recife.

Iron Maiden: primeiro show da banda acontece em São Paulo dia 26 de março, seguido por 27 no Rio e 30 em Brasília. Em 1º de abril se apresenta em Belém; 3 em Recife e finaliza a turnê pelo Brasil em Curitiba no dia 5.

Ozzy Osbourne: o ex-vocalista do Black Sabbath tem shows agendados para os dias 30 de março em Porto Alegre; 2 de abril em São Paulo; 5 em Brasília; 7 no Rio de Janeiro e 9 em Belo Horizonte.

U2: a banda traz a nova turnê no Estádio do Morumbi em São Paulo nos dias 9, 10 e 13 de abril.

PUBLICIDADE

Shows internacionais no Rock In Rio: algumas bandas já confirmaram a participação no evento, como Metallica, Elton John, Snow Patrol Katy Perry, Rihanna, Stone Sour, Slipknot, Coldplay, Motörhead, Coheed and Cambria e Red Hot Chili Peppers. O grande vestival de música acontece 23, 24,25 e 30 de setembro; 1 e 2 de outubro. Em breve a organização confirmará a presença de novas bandas.

Agora que você já conhece a lista de shows internacionais 2011, pesquise melhor a respeito dos ingressos e locais para fazer a sua programação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.