Shows imperdíveis em 2012

PUBLICIDADE

Em 2011 o Brasil recebeu uma grande quantidade de artistas internacionais,  por conta dos grandes festivais que ocorreram no decorrer do ano passado, como o tão aguardado Rock in Rio, SWU, entre outros. Em 2012 não há nenhum grande festival agendado para o Brasil, pelo menos não do porte dos eventos de 2011, entretanto, muitas atrações prometem passar pelo Brasil, isso sem contar os artistas nacionais que já estão com a agenda de shows cheia para este ano.

O mês de janeiro começa com o pé direito, com algumas atrações renomadas do nome da música, como a cantora italiana Laura Pausini, Fatboy Slim, James Blunt e The Rapture. Ainda no mês de janeiro, está previsto para acontecer o festival Summer Soul Festival, que também irá contar com atrações imperdíveis, como: Florence + The Machine e Bruno Mars – o festival irá acontecer em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e em Belo Horizonte, porém somente com Bruno Mars na capital mineira. Ou seja, janeiro já começa com o pé direito no quesito “atrações internacionais”.

No mês de fevereiro, quem irá marcar presença por aqui é a cantora teen Selena Gomez. A cantora já esteve no Brasil acompanhando o seu namorado Justin Bieber em algumas apresentações, porém, agora é a vez dela mostrar o seu show para os brasileiros.

PUBLICIDADE

Um dos festivais mais esperados do ano é o Lollapalooza, que irá acontecer no mês de abril na capital paulista. A maior parte das atrações confirmou presença ainda no ano de 2011, como Arctic Monkeys, Jane’s Addiction, MGMT, e uma das bandas mais aguardadas do festival, Foo Fighters.

Ainda não há uma lista completa de todos os artistas que irão passar pelo Brasil no ano de 2012, por isso é preciso ficar atento a programação das grandes casas de show espalhadas nas principais capitais do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre etc.

Há rumores que o cantor canadense Justin Bieber também voltará ao Brasil em 2012, e sem duvida irá repetir o sucesso de suas primeiras apresentações no ano passado. A cantora Miley Cyrus também está cotada para vir ao Brasil em 2012. Artistas como Rolling Stone, Roger Waters, Panamore, Cyndi Lauper, Katy Perry, Iron Maden, Ozzy Osbourne, Christian Chávez, Shakira são fortes candidatos a passarem pelo Brasil.

Agora é só aguardar a confirmação de alguns artistas, e se interar quanto ao valor dos ingressos dos shows já confirmados para acontecer neste ano de 2012, em nosso país.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.