Shows do Slash no Brasil 2012

A produtora Free Pass Entretenimento acaba de confirmar uma nova turnê do guitarrista Slash e sua banda no Brasil. De acordo com as informações…

Shows do Slash no Brasil 2012 (Foto: DIvulgação)

A produtora Free Pass Entretenimento acaba de confirmar uma nova turnê do guitarrista Slash e sua banda no Brasil. De acordo com as informações divulgadas pela produtora. Os shows ocorrerão em novembro de 2012 e o guitarrista estará acompanhado de Myles Kennedy (vocalista do After Bridge), que também participou do último disco do Slash emprestando sua voz; e a banda The Conspirators, que conta com Todd Kerns no baixo (Age of Electric, Static in Stereo e Sin City Sinners) e Brent Fitz na bateria (Alice Cooper).

Slash vem divulgar seu novo disco. (Foto: DIvulgação)

Datas e Locais

02 de Novembro – Studio 5 – Manaus/AM

04 de Novembro – Opera Hall – Brasília/DF

06 de Novembro – Espaço das Américas – São Paulo/SP

07 de Novembro – Master Hall – Curitiba/PR

09 de Novembro – Pepsi on Stage – Porto Alegre/RS

A última turnê do ex-guitarrista do Guns N’Roses no Brasil, ocorreu em abril de 2011, e contou com três apresentações ‘sold out’ , no Rio de Janeiro no dia 06, em São Paulo no dia 07 de abril e em Curitiba no dia 08, todos organizados também pela Free Pass Entretenimento, que traz o show do arista novamente. Na época, Slash usou sua conta no Twitter para elogiar o trabalho da produtora e dizer que os shows foram perfeitos.

Leia também: Show do Scorpions no Brasil 2012

Cartaz oficial de divulgação. (Foto: DIvulgação)

Apocalyptic Love

A nova turnê de Slash divulgará o disco “Apocalyptic Love”, de 2012, o sucessor de “Slash”, lançado em 2010, que contou com diversas participações especiais como M. Shadows, do Avenged Sevenfold, Fergie do The Black Eyed Peas, Ozzy Osbourne, Chris Cornell e até mesmo Myles Kennedy, vocalista do Alter Bridge, que canta todas as canções do último disco.

Leia Também:  Schwarzenegger revela o novo Exterminador do Futuro

Há uma música que será matadora de tocar ao vivo, porque é provavelmente a maior aventura e a mais instrumental que fizemos no disco. Há muita guitarra ali“, disse o guitarrista em uma entrevista a revista Rolling Stones pouco antes do lançamento do disco.

Canções:

1 – “Apocalyptic Love”
2 – “One Last Thrill”
3 – “Standing in the Sun”
4 – “You’re a Lie”
5 – “No More Heroes”
6 – “Halo”
7 – “We Will Roam”
8 – “Anastasia
9 – “Not for Me”
10 – “Bad Rain”
11 – “Hard & Fast”
12 – “Far and Away”
13 – “Shots Fired”

Para mais informações sobre a turnê de Slash pelo Brasil fique ligado nas novidades do Mundo das Tribos.

Veja mais shows internacionais que rolam por aqui ainda neste ano: Shows Internacionais 2012 no Brasil

Top