Shows do Simple Plan no Brasil 2012

PUBLICIDADE
Shows do Simple Plan no Brasil em 2012

Quase um ano após a apresentação do Simple Plan no SWU, a Tickets For Fun, uma das maiores realizadoras de shows no Brasil anuncia que a banda canadense de punk pop virá novamente ao nosso País para apresentar sua turnê de shows. Por enquanto foram anunciadas três apresentações do Simple Plan no Brasil, nos dias 16, 17 e 18 de outubro.

Datas e locais

16 de outubro – Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, localizado no Setor SRPN, na Asa Norte.

17 de outubro – Rio de Janeiro, no Citibank Hall, localizado na Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca.

PUBLICIDADE

18 de outubro – São Paulo , no Credicard Hall, localizado na Av. das Nações Unidas, 17955.

Veja também: Disney On Ice, 100 anos de Magia: ingressos, preços

Banda virá ao país em outubro.

Ingressos

Brasilia

Os ingressos para a apresentação em Brasília começarão a ser vendidos a partir do dia 09 de julho. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado pela produtora de shows.

Rio de Janeiro

Os ingressos para o show em Brasília serão vendidos a partir do dia 16 de julho. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado pela produtora de shows.

São Paulo

Os ingressos para o show do Simple Plan em São Paulo serão vendidos a partir do dia 16 de julho. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado pela produtora de shows.

Para mais informações sobre a pré-venda e vendas dos ingressos, acesse o site oficial da Tickets For Fun clicando aqui.

PUBLICIDADE
Ingressos estarão a venda em julho.

História

A banda canadense de pop punk nasceu no ano de 1999, e apenas três anos depois, já havia alcançado a fama mundial com seu disco “No Pads, No Helmets.. Just Balls”. Até o momento, o Simple Plan já lançou quatro álbuns de estúdio, o disco estreante “No Pads, No Helmets… Just Balls”, “Still Not Getting Any…” de 2004, “Simple Plan” lançado em 2008, e Get Your Heart On! de 2011, que conta com a participação especial de Rivers Cuomo, vocalista do grupo Weezer; e da cantora Natasha Bedingfield.

Entre os grandes hits da banda estão canções como “Perfect”, “Crazy”, “Addicted”, “Welcome to My Life“, “Jet Lag” e “When I’m Gone”, que ajudarão o grupo a se firmar no meio musical e venderam mais de 7,5 milhões de álbuns em todo o mundo.

Leia também: Feira Francal 2012: datas, expositores, novidades

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.