Shows do Guns N’ Roses em 2011

PUBLICIDADE

Com um sucesso absoluto comprovado, o Rock In Rio 2011 é um evento que já virou tradição aqui no país, e sempre traz pessoas de todos os lugares do mundo para ver de perto os seus maiores ídolos na música. Esse festival de música acontece no Brasil desde 1985 e foi organizado pela primeira vez no Rio de Janeiro (por isso o nome), o que ganhou repercussão mundial em pouco tempo. Anos depois, em 2004, o Rock in Rio ganhou a primeira edição fora do Brasil, que aconteceu em Lisboa, Portugal.

Foram nove edições ao todo no Brasil, quatro delas em Portugal e duas na Espanha. E como muitos já devem saber, a próxima edição está marcada para o próximo dia 23, 24, 25, 30 e 31 de setembro, e dia 01 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Entre várias bandas que confirmaram presença está o Guns N’ Roses, que voltarão depois de dez anos desde sua última aparição no Brasil.

Para começar, vamos mostrar a programação já confirmada para o evento logo a seguir. Lembrando que as informações podem mudar, apesar de isso ser pouco provável na verdade:

PUBLICIDADE

23/09: Dia Pop com Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria
30/09: Palco Mundo com Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2
01/10: Dia do Rock Alternativo com Coldplay, Skank e Frejat
02/10: Palco Mundo com Guns N’ Roses e Pitty

Esses são os eventos que acontecerão no palco principal. Lembrando também que na edição 2011 do evento, também haverá o Palco Sunset, que irá promover alguns encontros musicais entre artistas de estilos diferentes, como Mike Patton e a Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Milton Nascimento, Erasmo Carlos, Tom Zé e os Mutantes.

Como o Rock In Rio é um evento muito concorrido pelo público, vamos falar de outra coisa importante: Os ingressos. As vendas dos ingressos para o Rock In Rio 2011 já estão esgotados. Foram 100 mil ingressos no total, e de acordo com a produção do evento, foi anunciado pouco mais de 10% da programação. Então a lista acima irá mudar, para melhor, acrescentando ainda mais atrações para o público.

A venda oficial de ingressos para o evento foi antecipada. Iria começar em julho, mas começou no dia 7 de maio, e o valor de uma entrada inteira foi de R$ 190. Todos os compradores do Rock In Rio Card poderão optar a melhor data para ir ao evento até o dia 31 de maio, então se você é uma dessas pessoas, não perca tempo e se apresse.

Quem adquiriu o ingresso do Rock In Rio 2011 terá acesso completo não apenas dos shows, mas de todas as outras atividades paralelas do evento, como a roda-gigante, a montanha-russa, a tirolesa, o shopping com 30 lojas no local, desfiles de moda no Espaço Moda, o Palco Mundo e o Palco Sunset, Rock Street com shows de jazz e muito mais. Certamente, o Rock In Rio 2011 será um evento que vai ficar na história e na memória de seus participantes. Falta pouco para começar, aproveitem!

PUBLICIDADE

Leia também:

5 Comentários

  • para mim o guns n roses é a melhor banda de rock de todos os tempos!
    Eles estavam d+ no rock in rio!!!!! I love you GUNS N ROSES!!!!

  • vc’s foram d+ no rock in rio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!i love you forever!!!

  • o guns n roses e a melhor de rock que existe no universo vai guns n roses eeeeeeeeeeeeeee

  • Otimo , eu vou ………
    yesssssss

  • Para min o guns and roses e uma das melhores bandas de rock de todos os tempos…
    eu e meu padrinho não paramos de curtir guns guns guns toda hora
    éééééééééééééééé guns and roses na veia…
    ROCK IN RIO 2011 E COM O GUNS AND ROSES….

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.