Shows do Exaltasamba em 2011

PUBLICIDADE

Esta banda fez e ainda faz história na música brasileira. Com suas músicas no estilo samba romântico, o grupo Exaltasamba ainda é consagrado como uma das bandas de samba de mais renome em todo o Brasil. A prova disso está na quantidade de shows que eles ainda fazem em todos os cantos do país, de norte a sul, com as casas de show sempre lotadas e com um público que canta todas as músicas.

Para os fãs apaixonados, o Mundo das Tribos vai contar um pouco da história desta banda e em seguida será a vez de informar todos os detalhes sobre a agenda de shows Exaltasamba 2011. Tudo para que você se mantenha informado sobre os lugares em que este grupo que é sucesso estará e quem sabe, poder acompanhar.

A história destes músicos começou de fato na década de 80, ou seja, não é coisa de agora a construção da trajetória de sucesso do Exaltasamba. O cenário dos primeiros passos no mundo da música foi em São Bernardo dos Campos, em São Paulo. O sucesso também pode ser comprovado com algumas participações pra lá de especiais no programa Domingo Legal, Domingão do Faustão, Esquenta na Rede Globo, entre outros programas de TV de grande audiência. E estes convites ocorrem porque além da boa música estilo pagode-samba, seus cinco integrantes atraem uma ótima audiência para onde quer que exibam sua musicalidade.

PUBLICIDADE

Entre suas músicas de maior sucesso estão Telegrama, Luz do Desejo, Cartão Postal, E me Apaixonei pela Pessoa Errada, Livre para Voar, dentre tantas outras que estão na boca do povo e são os grandes razões para que os shows do grupo Exaltasamba seja sempre sucesso de público.

Outra marca do sucesso desta banda é que ela foi a primeira a usar um estádio para gravar um DVD. O resultado: espaço simplesmente lotado e ainda a marca de ser um dos DVD´s mais bem vendidos do Brasil. Também já fizeram show em um cruzeiro e faltando meses para que o evento acontecesse os ingressos já estavam lotados. Foi uma das poucas bandas convidadas para participar do cruzeiro com o show de Roberto Carlos e ainda experimentam estar por ano a fio sempre com uma música no topo de sucesso das principais rádios do Brasil.

E assim segue todo este reconhecimento até hoje. É por isso que os shows do Exaltasamba 2011 geram tantas expectativas no público com o objetivo de cantar as canções de amor do grupo como se fosse um grande coral. Isso porque geralmente são milhões de pessoas que comparecem ao show e só saem de lá quando a última música é tocada. Fã é fã não é mesmo? A programação de shows Exaltasamba 2011 está agendada para todas as partes do Brasil e assim não vai ter desculpa para você dizer que não vai possível ir.

Tenha certeza que o norte, sul, leste e oeste do Brasil vão receber a turnê 2011 Exaltasamba com a mesma animação e boa música de sempre. No site oficial do grupo, além de ter todas as informações sobre o perfil de cada integrante, também vai ser possível saber de todos os passos que a banda tem dado por todo o Brasil, somando fãs e alegrando as fãs clubes que fazem caravana para acompanhar a trajetória do mais famoso grupo de pagode do Brasil.

Além de saber a agenda completa, os internautas também ficarão por dentro das novas composições, letras de músicas, hits para baixar, galeria de fotos, links para baixar canções antigas do grupo, além de entrevistas especiais para você saber mais sobre a vida de todos os integrantes do Exaltasamba.

Acesse e veja a agenda oficial do Exaltasamba 2011 e vá se programando para estar em todos os eventos – fã que é fã faz assim – mas caso não tenha como estar em todos não há problema, basta torcer para um destes eventos está em sua cidade. Quabdo isso acontecer, corra e compre logo o seu ingresso.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.