Shows do Dream Theater no Brasil 2012

PUBLICIDADE
Shows do Dream Theater no Brasil 2012 (Foto: Divulgação)

A banda de metal Dream Theater anunciou recentemente que fará cinco shows no Brasil a partir do mês de agosto. O grupo de metal progressivo virá ao país com sua nova turnê intitulada de “A Dramatic Turn of Events“, que está sendo totalmente baseada em seu último álbum homônimo, lançado no final de 2011.

Datas e locais

As apresentações do Dream Theater no Brasil acontecerão nos dias 24, 26, 29 e 30 de agosto e no dia 01 de setembro de 2012.

-24 de agosto: Porto Alegre (Pepsi on Stage );

PUBLICIDADE

-26 de agosto: São Paulo (Credicard Hall)

– 29 de agosto: Belo Horizonte (Chevrolet Hall );

– 30 de agosto: Rio de Janeiro (Citibank Hall );

–  1 de setembro: Brasília (CC Ulysses Guimarães ).

PUBLICIDADE

Antes de passar pelo Brasil, o Dream Theater ainda se apresentará em países como a Guatemala, El Salvador,  Costa Rica, Colômbia, Chile e Argentina. Esta será a sexta vez que a banda vem ao nosso país.

Veja também: Shows Internacionais 2012 no Brasil

Dream Theater (Foto: Divulgação)

Ingressos Dream Theater no Brasil

Inicialmente foram divulgados apenas as datas e locais das apresentações e de acordo com a assessoria da produtora que trará os shows ao país, novas informações sobre a venda de ingressos e preços serão divulgadas em breve.

História da banda

A Dream Theater é uma banda de metal progressivo que surgiu nos Estados Unidos em meados da década de 80. O grupo é conhecido pela qualidade técnica de seus integrantes e por isso já ganhou diversos prêmios de revistas conceituadas de rock e metal.

Capa do disco A Dramatic Turn of Events (Foto: Divulgação)

A banda, que já possui 11 álbuns gravados em estúdio e 6 discos ao vivo, é bem famosa por sua versatilidade de estilos musicais e atualmente é formada por James LaBrie (vocalista), John Petrucci (guitarrista e backing vocal), Jordan Rudess (tecladista), John Myung (baixista) e Mike Mangini (baterista). Entre os principais hits estão canções como “Take the Time”, “As I Am”, “Endless Sacrifice”, “In the Name of God” além do mais novo sucesso, “On The Back of Angels”.

PUBLICIDADE

Leia também: Show do Scorpions no Brasil 2012

Confira o novo single do Dream Theater : “On The Back of Angels”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.