Shows de Norah Jones no Brasil 2012

PUBLICIDADE
Shows de Norah Jones no Brasil (Foto: Divulgação)

O ano de 2012 está trazendo para o Brasil grandes shows internacionais e depois da confirmação de oito apresentações de Alanis Morissette no Brasil, em setembro, chega a notícia de que a cantora Norah Jones também deve desembarcar por aqui, para realizar três shows em solo brasileiro.

A confirmação chegou na última terça-feira, quando a produtora de shows XYZ Live revelou que Norah Jones deve se apresentar em Porto Alegre,  São Paulo e no Rio de Janeiro. Na última passagem da cantora pela Brasil, ela reuniu cerca de 40 mil pessoas em um show emocionante, no Parque da Independência, em São Paulo.

Cantora se apresentará no Brasil em setembro deste ano. (Foto: Divulgação)

Datas e Locais

12 de dezembro – Porto Alegre

PUBLICIDADE

15 de dezembro – São Paulo

16 de dezembro – Rio de Janeiro

Por enquanto ainda não há informações concretas sobre os locais em que a cantora se apresentará.

Leia também: Shows Internacionais 2012 No Brasil

PUBLICIDADE

Ingressos

A XYZ Live, produtora oficial dos shows de Norah Jones no Brasil em 2012, ainda não anunciou quando os ingressos para a apresentação começarão a ser vendidos, nem mesmo os valores. De acordo com o comunicado oficial, estas e outras informações importantes sobre os shows devem ser divulgadas em breve.

Último show da cantora no Brasil contou com mais de 40 mil pessoas. (Foto: Divulgação)

Carreira

Norah Jones puxou o talento de seu pai, o músico indiano Ravi Shankar e além de cantar muito bem, ela ainda compõe suas próprias canções e toca piano. A fama veio para a cantora logo em seu álbum de estreia, chamado “Come Away With Me”, que vendeu mais de vinte milhões de cópias em todo o mundo, um número verdadeiramente impressionante. Ao longo de seus dez anos de carreira, Norah acumulou seis álbuns de estúdio, uma belíssima coletânea e um EP, além de, nada menos que, doze Grammys Awards, uma das maiores premiações da música.

PUBLICIDADE

Entre os maiores hits de Norah Jones, estão as canções “Don’t Know Why”, “Everybody Needs A Best Friend”, “Come Away With Me”, “Turn Me On”, “Happy Pills”, entre outros.

Para mais informações sobre as apresentações e ingressos para os shows de Norah Jones no Brasil, fique ligado no Portal Mundo das Tribos.

Leia também: Shows do Maroon 5 no Brasil 2012

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.