Shows de Alanis Morissette no Brasil 2012

PUBLICIDADE
(Alanis Morissette Foto: Divulgação)

No início desta semana foi confirmado que a cantora Alanis Morissette deve retornar ao Brasil em setembro deste ano, para realizar oito apresentações em solo brasileiro. A cantora canadense é muito conhecida e querida entre os brasileiros, e deve realizar alguns shows nas cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém, Goiânia e Recife, entre os dias 02 e 16 de setembro.

Datas e locais

02 de setembro – Credicard Hall, em São Paulo

03 de setembro – Credicard Hall, em São Paulo

PUBLICIDADE

05 de setembro – Master Hall, em Curitiba

07 de setembro – Citibank Hall, no Rio de Janeiro

09 de setembro – Chevrolet Hall, em Belo Horizonte

12 de setembro – Chevrolet Hall, em Recife

14 de setembro – Cidade da Folia, em Belém

16 de setembro – Arena, Goiânia

PUBLICIDADE

Leia também: Shows Internacionais 2012 No Brasil

Alanis Morissette se apresenta no Brasil em setembro deste ano. (Foto: Divulgação)

Ingressos

A venda de ingressos para os shows de Alanis Morissette no Brasil já começam no próximo dia 19 de julho, e os valores das entradas devem variar entre R$ 100,00 e R$ 500,00, divididos entre diversos setores. As entradas para os shows podem ser compradas através do site oficial da Tickets 4 Fun, que está realizando os shows da cantora no Brasil, ou através do atendimento telefônico, disponível no número 4003-5558. Pessoas com 60 anos ou mais e estudantes possuem direito a meia-entrada.

Ingressos estarão a venda a partir do dia 19 de julho. (Foto: Divulgação)

Carreira

Alanis é conhecida por seu grande talento, e por isso já recebeu diversas indicações a prêmios, tendo vencido nada menos que sete Grammy Awards, uma das premiações musicais mais importantes, além da incrível marca de mais de 60 milhões de cópias de discos vendidos em todo o mundo.

Entre os trabalhos da carreira da atriz estão “Jagged Little Pill” de 1995, “Supposed Former Infatuation Junkie” lançado em 1998, “MTV Unplugged” de 1999, “Under Rug Swept” que veio em meados de 2002, “So-Called Chaos” de 2004, “Jagged Little Pill Acoustic” de 2005, “The Collection” lançado no ano de 2005, “Flavors of Entanglement” de 2008 e finalmente “Havoc and Bright Light”, seu trabalho mais recente, e aclamado pela crítica.

Leia também: Shows do Maroon 5 no Brasil 2012

 

 

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.