Shows Da Lady Gaga No Brasil 2011

Os fãs de Lady Gaga estão na expectativa da confirmação de shows no Brasil, mas o fato é que a cantora não dará o…

Por Isabella Moretti em 13/05/2011

Os fãs de Lady Gaga estão na expectativa da confirmação de shows no Brasil, mas o fato é que a cantora não dará o ar da graça no país em sua turnê de 2011. Devido ao sucesso que a musa faz entre os brasileiros, ela foi convidada para se apresentar por aqui, mas os shows ficarão para outra ocasião por falta de espaço na agenda.

Entre as grandes revelações da música Pop nos últimos anos, destaca-se o nome de Lady Gaga. A cantora de 25 anos é famosa pelo seu jeito irreverente e muitas vezes polêmico. Iniciou sua carreira em 2005 e em pouco tempo já se tornou um ícone da música internacional. Para compor o seu repertório, Lady Gaga se inspirou em outros astros do universo musical, como Cyndi Lauper, Madonna, David Bowie, Queen e até mesmo Michael Jackson.

Desde o início da sua carreira Gaga buscava representar um diferencial no mercado musical, sendo que seus singles já combinavam com perfeição os gêneros Pop, Electro e Dance. Apesar do perfil todo despojado que a cantora preserva hoje, no passado ela estudou numa escola católica romana e teve seu primeiro contato com a música tocando piano.

Lady Gaga procura dar um toque de personalidade aos seus shows e dá voz aos seus hits de maior sucesso. A musa elabora coreografias, explora luzes e efeitos em seu palco e dá vida ao seu repertório. As peculiaridades de Lady Gaga não param por aí, afinal, a cantora usa roupas bem fora do comum para se tornar mais visível e diferente em determinadas ocasiões, como é o caso do famoso vestido de carne usado pela cantora no VMA.

Apesar do seu lado um tanto que inusitado, Lady Gaga tem uma postura ativista e já abraçou muitas causas sociais. A cantora nova-iorquina também é querida pela comunidade gay e participa de marchas em prol da igualdade. Devido sua autenticidade, Lady Gaga aparece na lista das pessoas mais influentes do mundo.

A turnê de Lady Gaga 2011 já está batendo recordes de bilheteria e mostra o quanto a cantora tem seu trabalho admirado em todo o mundo. Para uma artista que está de certa forma iniciando carreira no mundo Pop, ela já impressiona com a repercussão dos seus hits, principalmente entre os jovens. A turnê “The Monster Ball Tour” que foi iniciada em novembro de 2009 chega ao fim de forma extraordinária com mais de 200 shows realizados somente nesse período.

Não deu para incluir o Brasil na “The Monster Ball Tour”, mas com certeza na próxima turnê Lady Gaga fará a alegria dos fãs brasileiros com sua presença. A cantora de fato foi convidada por Roberto Medina o ano passado para se apresentar no Rock in Rio 2011, mas a cantora não fará shows no segundo semestre porque vai aproveitar esse período para descansar, repor as energias para uma nova turnê.

Sem shows de Lady Gaga no Brasil 2011, os fãs da cantora terão que esperar mais algum tempo até que a assessoria confirme a vinda da musa. Provavelmente os ingressos para assistir a apresentação de Lady Gaga baterão recordes de vendas, já que ela domina as paradas de sucesso das principais rádios com seus hits.

Outros ícones da música que eram esperados pelos brasileiros também não incluíram o Brasil na turnê 2011, como é o caso do astro teen Justin Bieber e a revelação britânica Adele. No entanto, outros ícones do Pop já confirmarão shows no Brasil, especialmente no Rock in Rio, como é o caso de Katy Perry, Rihanna e Shakira.

Sem saber quando lady gaga virá ao Brasil exatamente, resta aos fãs aproveitar outros shows internacionais neste ano de 2011 e aguardar as informações.

Top