Shows Credicard Hall 2011-2012

PUBLICIDADE

O Credicard Hall é a organização com maiores espaços parra shows e festas do País, os espaços estão sempre cheios com atrações internacionais e nacionais incluindo as pessoas famosas e as celebridades musicais e pára vocês que gostam de curtir shows de excelente qualidade é só ficar ligadinho aqui no Mundo das Tribos que vamos falar dos shows no credicard hall 2011 – 2012.

Os eventos mais glamorosos são os shows, principalmente de grandes artistas internacionais que aparecem do mundo todo para fazerem grandes festas muito brilho e glamour. E para marcar o ano de 2011-2012 no Credicard Hall em São Paulo vamos fazer a listagem dos shows que acontecerão ao longo do ano:

Dia  04 de abril 2011 Show do dos grupos californianos Deftones e Cypress Hill.

PUBLICIDADE

Para este show os clientes Credicard, Diners e Citibank podem recorrer a com pré-venda entre os dias  02 e 08 de fevereiro dos ingressos para o show, pois por serem clientes adquiriram direito exclusivo de compra, e quem não cliente Credicard, Diners e Citibanck podem obter ingressos a partir de 09 de fevereiro corra então.

Os dois grupos estão com álbuns novos que foram lançados no ano de 2011mais os mesmos vêem ao Brasil com fôlego renovado e disposto a mostrar todos os grandes sucessos de sua carreira. Muito admirado por seus colegas de profissão, o Cypress Hill vem para o Brasil com parceiros renomados com suas músicas e shows pelo mundo, como Marc Anthony, Pitbull, Deftones, Mike Shinoda do Linkin Park, Tom Morelo do Rage Against the Machine, e Daron Malakian do System of A Down.

A passagem do Deftones pelo Brasil foi realizada pela ultima vez em 2007 e por isso ele prometem para 2011 marcar sua volta com grande estilo e muita música de qualidade no Credicard Hall.

As pessoas que curtem essas duas bandas possuirão a chance exclusiva de vê-las no mesmo palco e na mesma noite demonstrando grandes sucessos no Credicard Hall que ficaram para a história musical nas últimas duas décadas de existência das bandas.

Outro show que será realizado no Credicard Hall em 2011  bem esperado é da band boys dos Backstreet Boys, eles realizarão cinco shows no Brasil para demonstrar ao público por quanto anda sua qualidade musical. Lauryn Hill, ex-vocalista do grupo Fugees virá ao Brasil para fazer quatro shows entre 2011/2012, trazendo o que há de melhor na sua música. Quanto show internacional hein!

Quer ficar por dentro de todos os shows que ocorrerão no credicard? Então fiquem ligadinhos aqui no Mundo das Tribos ou acessem o seguinte site: http://www.credicard.com.br/credicardhall

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.