Shows Credicard Hall 2010

PUBLICIDADE

O Credicard Hall SP é um complexo de eventos que começou a funcionar em 1999, reformulando o conceito de espaços para shows na cidade de São Paulo. O lugar procura proporcionar entretenimento para os paulistanos, por isso investe numa infraestrutura moderna e numa programação bem variada.

Para que o Credicard Hall fosse construído, os arquitetos usaram as mais modernas tecnologias e buscaram inspiração nos grandes teatros europeus. Graças a um investimento grandioso, o complexo de eventos tem uma área de 15 mil metros quadrados dividido em quatro setores. Para que as pessoas possam se locomover no Credicard Hall, a infraestrutura dispõe de elevadores e escadas rolantes.

Por adotar uma arquitetura moderna e avançada, o Credicard Hall foi contemplado com o título de maior casa de eventos da América Latina. O local tem condições para comportar grandes shows, musicais, peças teatrais e diversos tipos de espetáculos.

PUBLICIDADE

Os shows Credicard Hall 2010 que integram a programação do complexo são nacionais e internacionais, procurando valorizar as bandas e cantores que fazem sucesso atualmente. Várias atrações já passaram pela casa de eventos esse ano e a agenda para os próximos meses promete atrair novos expectadores.

Entre as atrações que já estão com datas marcadas no calendário Credicard Hall 2010, destacam-se: Hugo Pena e Gabriel, Fabio Junior, Alexandre Pires Capital Inicial, Roupa Nova, Edson e Maria Gadu. A agenda do complexo também já confirmou um show da banda Scorpions para o mês de setembro. Além dos shows musicais, o Credicard Hall também traz uma peça infantil no mês de julho para a alegria da criançada, trata-se do espetáculo Aladin.

As pessoas interessadas em comprar ingressos para os shows, devem acessar o site Ticketmaster. A página serve de suporte para o complexo, fazendo a venda antecipada das entradas e divulgando os preços. Ticketmaster Credicard Hall é a forma mais rápida e prática de garantir o seu lugar no show que deseja assistir.

Confira a programação de shows Credicard Hall para os próximos dias:

– 29 de maio: Hugo Pena e Gabriel

– 12 de junho: Capital Inicial

PUBLICIDADE

– 18 e 19 de junho: Fabio Junior

– 25 e 26 de junho: Alexandre Pires

– 02 e 03 de julho: Roupa Nova

– 17 e 18 de julho: Aladin

– 29 de julho: Maria Gadu

– 31 de julho: Edson

– 19 de setembro: Scorpions

– 30 de outubro: Almir Sater

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.