Shows com Entrada Gratuita SP

PUBLICIDADE

Todo mundo ama ir a um show, principalmente quando for do seu artista favorito. E tudo fica ainda melhor quando se trata de shows com entrada gratuita. Então, anime-se porque este ano o que não faltar são shows com entrada gratuita em SP. Esta grande cidade, a maior da América Latina, promete oferecer muita diversão para quem não tem um tostão no bolso.

A cidade de Sampa promete ser uma efervescência cultural neste ano e por isso você deve ficar atento à programação dos shows gratuitos que vão acontecer até dezembro deste ano com muita mistura de sons e ritmos que agradam a todos os gostos e estilos musicais.

A primeira dica de shows de graça para ir e se esbaldar em boa música vai acontecer no dias 26 e 27 com o show do incrível Zeca Baleiro, no Sesc Pompeia, pela programação “Salve o Compositor Popular”. Este projeto vai trazer grandes da Música Popular Brasileira para a terra das indústrias sem precisar pagar um centavo para entrar e se divertir.

PUBLICIDADE

E para quem é um pouco saudosista, não se preocupe, o projeto também vai trazer show de cantores “das antigas” como Odair José, Agnaldo Timóteo, Vanusa e Benito de Paula. Tudo de graça e em um dos teatros mais amplos e imponentes de São Paulo.  No momento, estes são os últimos shows gratuitos que o Mundo das Tribos pode informar, mas vamos estar atentos para novos eventos e lhe mantendo informado. Fique com sua agenda aberta e pronta para novos eventos.

Desde o início do ano que São Paulo tem oferecido à sua população shows com entrada franca. No dia 26 de janeiro mesmo, aniversário de São Paulo, teve um show aberto a todos os paulistas de Maria Gadu e Ivete Sangalo. Todos amaram e foram ao delírio com a musicalidade MPB de Gadu e o Axé da eletrizante Ivete. Mas não vai ficar por aí não é mesmo?

O shoe do Sesc Pompeia está confirmadíssimo e os próximos em breve serão noticiados neste espaço. Sempre acesse o Mundo das Tribos e saiba todos os shows 0800 que vão acontecer nesta cidade que nunca dorme.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.