Showcolate Franquia

O chocolate é um alimento apreciado no mundo inteiro, e não é para menos, essa delícia possui grande valor energético, rápida metabolização e é…

O chocolate é um alimento apreciado no mundo inteiro, e não é para menos, essa delícia possui grande valor energético, rápida metabolização e é de fácil digestão. O fato é que o chocolate, seja em barras, tablete ou líquido, é um alimento que está presente em vários momentos da vida de uma pessoa.

No Brasil, o consumo per capita cresce a cada ano. O País perde apenas para Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido. Por ano, cada brasileiro consome em média cerca de 2,4kg, cerca da metade do consumo de um americano. Mas o consumo é desigual no território nacional. Em São Paulo, por exemplo, o consumo chega a 3,8 Kg por ano, enquanto que em alguns estados do norte do país não chega a 1 kg.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria do Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), no ano de 2010 foram produzidas 582 mil toneladas do produto no Brasil. O volume representa um crescimento de 13% em relação ao ano passado. O chocolate, além de fazer bem à saúde, é um saboroso e promissor investimento.  E nada melhor do que uma franquia, para nos dar todo o apoio necessário na hora de montar o próprio negócio.

O sistema de franquia da Showcolate atende a diversos mercados, com diferentes soluções dependendo do tamanho do negócio que será aberto, adequando-se às necessidades, dinheiro disponível para o investimento e gestão empresarial de cada franqueado, que escolhe o tamanho de quiosque que melhor se adequa às suas necessidades.

Os quiosques possuem sistema de refrigeração prático para o armazenamento e conservação e estrutura hídrica. Os módulos possuem desenho atraente sem perder a funcionalidade, e o sistema de rodas que geram cascatas de chocolates ao leite, branco, meio amargo e diet é um verdadeiro convite para que o cliente saboreie essa maravilha.

Leia Também:  Lojas M. Officer - Endereços

Para se tornar um franqueado da Showcolate é necessário que se faça o preenchimento do relatório de pré-qualificação disponível no site http://www.showcolate.com.br/showcolate/candidate_se.php, onde o interessado deverá inserir diversas informações que serão enviadas para análise.

Depois, receberá a apresentação do modelo de negócio Showcolate e, caso seja aprovado, será entregue uma Circular de Oferta de Franquia (COF), cópia da Lei de Franchising e modelo do Contrato de Franquia Empresarial.

Feita a análise dos documentos por parte do franqueado, o contrato é assinado.

A partir da assinatura do contrato, o franqueado será assessorado na prospecção do negócio, avaliação do ponto comercial, no treinamento da equipe. O grande diferencial da Showcolate, é que ela possui profissionais altamente capacitados que irão acompanhar presencialmente o inicio das operações do quiosque, e continuarão sempre analisando o desempenho da unidade.

O baixo investimento e o rápido retorno do capital investido (cerca de 12 a 24 meses após a abertura) são pontos que chamam a atenção de qualquer pessoa que busca empregar dinheiro em um novo negócio, e é exatamente isso que a Showcolate e seus deliciosos fondues proporcionam para o empresário. Então, para quem busca uma forma de investir seu dinheiro, mas tem medo de montar sozinho seu próprio negócio, quem sabe a bem assessorada franquia não seja um solução extremamente viável.

Top