Show-tributo a Amy Winehouse 100 dias sem Amy

A agência Borghierh Lowe e a revista Rolling Stone Brasil se uniram para organizar um show-tributo a cantora Amy Winehouse. A apresentação beneficente foi…

A agência Borghierh Lowe e a revista Rolling Stone Brasil se uniram para organizar um show-tributo a cantora Amy Winehouse. A apresentação beneficente foi intitulada “100 dias sem Amy” e acontecerá na noite desta terça-feira (01), na casa de shows The Orleans, na Vila Madalena, em São Paulo.

O evento marca os exatos 100 dias da morte da cantora e terá sua renda totalmente revertida para a ONG APCD – Associação Parceria Contra Drogas. O show será da cantora Miranda Kassin, que é fã de Amy e montou o espetáculo “I Love Amy”, em 2008. Além de Miranda, a apresentação ainda contará com a participação especial do pianista da banda Cachorro Grande, Pedro Pelotas.

O show foi criado com o objetivo de homenagear a cantora e seu repertório, além de levantar a discussão sobre o vício em drogas e álcool, que levaram a cantora a morte. Dentro do evento ainda haverá um leilão de algumas fotos que fazem parte do projeto “Save Amy”, idealizado pela atriz brasileira Giselle Itié e fotografado pela famosa Hanna Jatobá.

A apresentação ocorre hoje, às 22h e custa em torno de R$ 35. Durante o show ainda haverá a gravação de um DVD especial da apresentação, onde o famoso diretor Hugo Prata, que já conquistou diversos prêmios de melhor diretor no VMB ficará responsável pela gravação do evento.

Top