Show McFly 2011

PUBLICIDADE

Agora no ano de 2011as fãs do grupo McFly vão levar à loucura suas fãs aqui no Brasil, pois já está confirmado o show no Rio de Janeiro. Que tal se soubermos um pouco mais sobre esta banda que tanto faz sucesso? Então vamos nessa, tenho certeza que as fãs irão adorar.

A banda McFly tem origem britânica e acendeu sua fama no ano de 2004, a qual foi formada na cidade de Londres, imagine que luxo, é composta por quatro rapazes, Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd. É administrada pela Prestige Management, e o seu contrato estava assinado com a gravadora Island Records desde o surgimento em 2004, até dezembro de 2007, mas lembrando que isto foi antes de criar sua própria gravadora, a Super Records. Então podemos observar que o grupo já tem sete anos fazendo sucesso.

Para a estréia a banda lançou um álbum chamado de Room on the 3rd Floor, iniciou em primeiro lugar no UK Albums Chart e ganhou o disco de platina duplo, já de inicio, logo depois deste momento, eles tornaram-se o conjunto mais jovem a ter um álbum de estréia em primeiro lugar no Reino Unido, lembrando que só a única banda que alcançou este mérito tinha sido os Beatles, não é para todo mundo não.

PUBLICIDADE

Em novembro de 2010 a banda lançou seu quinto álbum de estúdio, Above the Noise, que indica uma modificação de estilo musical. Desde o lançamento até março do mesmo ano, McFly teve dezoito singles top vinte, dos quais sete atingiram a primeira posição no UK Albums Chart.

Agora que já falamos um pouco mais sobre esta banda, já podemos afirmar que veio para ficar, ou que pelo menos, já deixou sua marca registrada, afinal ocupar um lugar que era do Beatles não é para qualquer um. E apesar de ser uma banda britânica, têm fãs espalhadas pelo mundo todo, inclusive aqui no Brasil.

E para saciar o um pouquinho do desejo de estar próximo desses meninos, os shows da Turnê Above the Noise fará quatro apresentações aqui no Brasil, olha só que oportunidade maravilhosa. Então vamos às datas e locais para o show McFly Brasil 2011 o primeiro ocorrerá no dia 20/05 em Belo Horizonte, na Chevrolet Hall, depois segue para o Rio de Janeiro no dia 21/05 no HSBC Arena, em São Paulo estará no dia 22/05, também no HSBC Brasil e o ultimo será em Porto Alegre, no Teatro de Bourbon Country, todos estão marcados para as 21h00min. E para você que é fanático por esta banda, é só navegar pelo site http://www.mcflyaddiction.com.br/menu-mcfly/, o qual encontra tudo sobre eles.

Compre logo seu ingresso para o show do Mcfly e não perca de jeito nenhum esta oportunidade de curtir boas músicas pop com esta banda que nasceu na Terra da Rainha e que ganhou fãs de todas as partes do mundo através do seu som super legal. Vá e curta. Tenha certeza de que você vai estar por dentro de um dos melhores shows do mundo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.