Show do Simple Plan no SWU 2011

PUBLICIDADE

O Simple Plan volta ao Brasil neste fim de semana para se apresentar no Festival SWU, na próxima segunda-feira (14), em Paulínia. A banda que virá pela quinta vez ao país, contou em uma entrevista recente que adora os fãs brasileiros, pois são muito intensos.

Temos bastante carinho pelos fãs do Brasil. Amo a devoção deles. Esperam por nós no hotel e estão sempre votando na banda em votações pela internet. Eles são muito intensos, no bom sentido“, comentou o líder da banda, Pierre Bouvier.

O vocalista da banda canadense ainda defendeu o som que fazem, dizendo que é um rock honesto, limpo de decoração. “Ainda acredito que mais pessoas vão perceber que o rock é honesto. Ele é baseado na energia de garotos ou garotas no palco. Nossa música vem do nosso coração. Hoje, muitos artistas são parecidos. O rock divertido precisa voltar às rádios“, disse Pierre ao entrevistador.

PUBLICIDADE

A banda que ficou algum tempo afastada das paradas de sucesso voltou com tudo em seu último álbum, “Get Your Heart On!”, lançado neste ano. O disco traz duas participações especiais importantes, a do vocalista do Weezer, que é um dos autores da canção “Can’t keep my hands off you”, além da britânica Natasha Bedingfield, que canta ao lado de Pierre em “Jet lag”.

O grupo canadense já vendeu mais de 7,5 milhões de CDs em todo o mundo e já emplacou diversos hits como as músicas “Welcome to my life”, “Crazy” e “Perfect”, que contribuíram para o grande sucesso que a banda possui.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.