Show de Resultados da Champions League

Oito partidas deram início à fase de grupos do torneio europeu ontem, na Inglaterra, o Chelsea derrotou o Bayer Leverkusen pelo placar de 2…

Oito partidas deram início à fase de grupos do torneio europeu ontem, na Inglaterra, o Chelsea derrotou o Bayer Leverkusen pelo placar de 2 a 0 e largou na frente na disputa pelo grupo E. O brasileiro David Luiz e o atacante Mata foram os autores dos gols da equipe londrina. Na outra partida do grupo, os espanhóis do Valencia seguraram o empate em 0 a 0 contra o Genk, na Bélgica.

Olympique lidera grupo F

Quem começou muito bem a fase de grupos foi o Olympique de Marselha, que fora de casa bateu o Olympiacos, da Grécia, por 1 a 0. O único gol da equipe francesa foi anotado pelo meia argentino Lucho González.

Em partida válida também pelo grupo F, o Arsenal apenas empatou em 1 a 1 com o Borussia Dortmund, na Alemanha. Van Persie abriu o placar para o time inglês, mas Perisic empatou para os alemães no final da partida.

Show brasileiro no grupo G

Em Portugal, só valia gol de brasileiro. Na vitória do Porto sobre o Shakhtar Donetsk por 2 a 1, Hulk e Kléber marcaram para o time português. Antes, o atacante Luiz Adriano havia aberto o placar para o time ucraniano.

Pelo mesmo grupo, o Apoel Nicosia do Chipre, ganhou de virada do Zenit, da Rússia, por 2 a 1, graças também aos brazucas. Zyrianov marcou o primeiro para o time russo, mas os brasileiros Manduca e Aílton garantiram os três pontos para o time cipriota. Ao lado do Porto, o Apoel é o líder do grupo G.

Pelo grupo H

No mesmo grupo de Barcelona e Milan, que empataram em 2 a 2, o Viktoria Plzen, recebeu na República Tcheca o Bate Barisov, da Bielossússia e apenas empatou em 1 a 1. Barkos marcou primeiro para os tchecos, e depois Renan Bressan igualou para o Bate Barisov.

Zagueiro David Luiz viveu dia de artilheiro e ajudou Chelsea a triunfar na abertura da Liga

Top