Show de Norah Jones no Brasil: como pedir reembolso

Foram cancelados os shows que a cantora norte-americana Norah Jones faria no Brasil em dezembro, que estavam programados para o dia 12, em Porto…

Por Andre em 14/12/2012

Foram cancelados os shows que a cantora norte-americana Norah Jones faria no Brasil em dezembro, que estavam programados para o dia 12, em Porto Alegre; dia 15, em São Paulo; e dia 16, no Rio de Janeiro.

Os shows que Norah Jones faria no Brasil foram cancelados, devido à morte do pai da cantora (Foto: Divulgação)

O cancelamento se deve ao falecimento do pai da artista, o músico Ravi Shankar, que morreu no último dia 11, após passar por uma cirurgia para tratar de problemas respiratórios e cardíacos. O indiano, que tinha 92 anos de idade, era conhecido mundialmente como o mestre da cítara.

A cantora e pianista deixou uma mensagem para os fãs brasileiros em seu perfil no Facebook, pedindo desculpas pelo cancelamento de suas apresentações, e deixou em aberto a possibilidade de uma nova turnê por aqui. Para quem havia comprado os ingressos, foram divulgadas as informações a respeito do reembolso.

Leia também: Reembolso de ingressos para shows da Fiona Apple

Reembolso de ingressos show de Norah Jones em Porto Alegre

A cantora se apresentaria em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Quem comprou os ingressos nos pontos de venda da MY Ticket, na bilheteria do Teatro Bourbon Country e através do Telentrega Ingresso Show, terá entre os dias 19 de dezembro e 18 de janeiro para pedir o reembolso, comparecendo à bilheteria do Teatro Bourbon. É necessário apresentar o ingresso original.

Já para aqueles que compraram os bilhetes através do site Livepass ou por meio do Call Center, o reembolso será automático, com o estorno do valor pago no cartão de crédito. Maiores detalhes no site da produtora XYZ Live.

Saiba mais: Shows internacionais no Brasil 2013

Reembolso de ingressos show de Norah Jones em São Paulo

As informações sobre o reembolso das apresentações em São Paulo e Porto Alegre já foram liberadas (Foto: Divulgação)

Na capital paulista, o reembolso será para os ingressos, ticket de estacionamento e ticket de consumação. Para quem comprou nas bilheterias da Via Funchal, será preciso devolver os bilhetes no próprio local, entre os dias 17 de dezembro e 23 de janeiro. O reembolso acontecerá através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente.

Os clientes que não puderem ir ao local, têm a opção de enviar os ingressos e os tickets via Sedex, juntamente com o formulário de devolução, para:

Via Funchal Empreendimentos Ltda.

A/C.: Devolução de Ingressos

Rua Funchal, 65, Vila Olímpia – São Paulo/SP

Cep: 04551-060

Para aqueles que compraram os ingressos via internet e não os retiraram na bilheteria, o reembolso será automático, através de estorno na fatura do cartão de crédito. Para maiores informações, acesse o site da Via Funchal.

Reembolso de ingressos show Norah Jones no Rio de Janeiro

A produtora responsável pelo show de Norah Jones no Rio de Janeiro ainda não divulgou as informações a respeito do reembolso.

Fonte: G1

Top