quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 11/08/2022 14:58:03
MundodasTribos

Foram cancelados os shows que a cantora norte-americana Norah Jones faria no Brasil em dezembro, que estavam programados para o dia 12, em Porto Alegre; dia 15, em São Paulo; e dia 16, no Rio de Janeiro.

Os shows que Norah Jones faria no Brasil foram cancelados, devido à morte do pai da cantora (Foto: Divulgação)

O cancelamento se deve ao falecimento do pai da artista, o músico Ravi Shankar, que morreu no último dia 11, após passar por uma cirurgia para tratar de problemas respiratórios e cardíacos. O indiano, que tinha 92 anos de idade, era conhecido mundialmente como o mestre da cítara.

A cantora e pianista deixou uma mensagem para os fãs brasileiros em seu perfil no Facebook, pedindo desculpas pelo cancelamento de suas apresentações, e deixou em aberto a possibilidade de uma nova turnê por aqui. Para quem havia comprado os ingressos, foram divulgadas as informações a respeito do reembolso.

Leia também: Reembolso de ingressos para shows da Fiona Apple

O que este artigo aborda:

Reembolso de ingressos show de Norah Jones em Porto Alegre

A cantora se apresentaria em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Quem comprou os ingressos nos pontos de venda da MY Ticket, na bilheteria do Teatro Bourbon Country e através do Telentrega Ingresso Show, terá entre os dias 19 de dezembro e 18 de janeiro para pedir o reembolso, comparecendo à bilheteria do Teatro Bourbon. É necessário apresentar o ingresso original.

Já para aqueles que compraram os bilhetes através do site Livepass ou por meio do Call Center, o reembolso será automático, com o estorno do valor pago no cartão de crédito. Maiores detalhes no site da produtora XYZ Live.

Saiba mais: Shows internacionais no Brasil 2013

Reembolso de ingressos show de Norah Jones em São Paulo

As informações sobre o reembolso das apresentações em São Paulo e Porto Alegre já foram liberadas (Foto: Divulgação)

Na capital paulista, o reembolso será para os ingressos, ticket de estacionamento e ticket de consumação. Para quem comprou nas bilheterias da Via Funchal, será preciso devolver os bilhetes no próprio local, entre os dias 17 de dezembro e 23 de janeiro. O reembolso acontecerá através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente.

Os clientes que não puderem ir ao local, têm a opção de enviar os ingressos e os tickets via Sedex, juntamente com o formulário de devolução, para:

Via Funchal Empreendimentos Ltda.

A/C.: Devolução de Ingressos

Rua Funchal, 65, Vila Olímpia – São Paulo/SP

Cep: 04551-060

Para aqueles que compraram os ingressos via internet e não os retiraram na bilheteria, o reembolso será automático, através de estorno na fatura do cartão de crédito. Para maiores informações, acesse o site da Via Funchal.

Reembolso de ingressos show Norah Jones no Rio de Janeiro

A produtora responsável pelo show de Norah Jones no Rio de Janeiro ainda não divulgou as informações a respeito do reembolso.

Fonte: G1

O conteúdo "Show de Norah Jones no Brasil: como pedir reembolso" foi feito por Andre e distribuído por MundodasTribos na categoria Serviços em . Conteúdo atualizado em .

1

Pode ser do seu interesse

TJSP Processos Interior Cível

TJSP Processos Interior Cível

Mercado Livre Máquina Digital

Mercado Livre Máquina Digital

Trensurb Porto Alegre, Horários e Tarifas

Trensurb Porto Alegre, Horários e Tarifas

Lojas Multicoisas, Endereços, Catálogo

Lojas Multicoisas, Endereços, Catálogo

Bolsonaro agride senador com um soco na barriga

Bolsonaro agride senador com um soco na barriga

Ofertas de Jogos Kinect

Ofertas de Jogos Kinect