Show de Katy Perry no Brasil em 2011

PUBLICIDADE

Katy Perry vai desembarcar no Brasil para mais um show de sua turnê mundial, The California Dreams Tour 2011. A apresentação será no dia 25 de setembro  e leva ao palco músicas que tem arrastado uma legião de fãs onde quer que a diva se apresente.

E o sucesso de Katy tem sido tamanho que, por mais incrível que pareça, ela conseguiu colocar quatro músicas de um mesmo álbum no topo da lista da Billboard. A estrela da música pop, que já vendeu mais de 6 milhões de álbuns, iniciou a série de shows em fevereiro, em Portugal, e já passou por diversos países da Europa, Ásia, Oceania e América do Norte.

Para quem está ansioso com a chegada de Kate Perry, eis a programação:

PUBLICIDADE

Onde: Chácara do Jockey

Ingressos: vendidos pela internet, no site www.livepass.com.br, e pelo telefone (11) 4003-1527, a partir de 2 de junho.

Preço: entre R$ 200 e R$ 450.

O valor se justifica – dizem – pelo espetáculo repleto de efeitos pirotécnicos, visuais e especiais. São elementos futurísticos e sensuais que foram concebidos pela própria Katy visando causar impacto e superar todas as expectativas.

Para tal, a cantora americana contratou o produtor Baz Halpin, responsável pelos shows repletos de estripulias de Pink. Além disso, a diva fechou contrato com a linha de lingeries Victoria’s Secret a fim de, na base de muitas trocas de roupa, incorporar às músicas apresentadas elementos que gerem um clima extravagante e sensual ao show.

Ela também fará um show no Rock In Rio, mas os ingressos já está esgotados.

PUBLICIDADE

Entre as músicas que a cantor apresentará estão sucessos como:

Teenage Dream

Hummingbird Heartbeat

Waking Up in Vegas

Ur So Gay

I Kissed a Girl

Circle the Drain

E.T.

Who Am I Living For?

Pearl

Not Like The Movies

Thinking of You

Hot N Cold

Firework

California Gurls

O início de Katy Perry

Katheryn Elizabeth Hudson nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia, no Estados Unidos da América. É a segunda filha de um casal de pastores. Desde sua infância já cantava publicamente em restaurantes e reuniões familiares. Aos dezesseis anos, matriculou-se na Academia de Música do Oeste em Santa Bárbara, onde aprendeu um pouco de ópera italiana.

Durante a adolescência, Katy começou a ouvir bandas que seriam suas referências futuramente, caso do Queen, The Beach Boys, Heart, Joni Mitchell, Paul Simon, Cyndi Lauper e Alanis Morissette. Seu primeiro contrato foi com a Red Hill Records e lançou seu primeiro álbum musical em 2001, de gênero gospel, ainda conhecida como Katy Hudson (sobrenome da mãe).

Em 2003, assinou contrato com a Columbia Records – já com o atual nome artístico – e participou do álbum da banda The Matrix como vocalista. Rescinde com a gravadora e entre 2003 e 2005 faz várias tentativas infrutíferas de lançar um álbum. Em 2005, assina novamente com a Columbia Records e conhece o produtor musical Glen Ballard, com quem compôs algumas canções. Infelizmente, o álbum foi cancelado e algumas canções foram renomeadas e passadas à Kelly Clarkson.

Só em 2007 ela assina contrato com a Capitol Records (atual) e inicia o período de sucessos. Lança em 20 de novembro do mesmo ano Ur So Gay, muito elogiada por Madonna: “É a minha música favorita”, diz em uma entrevista. A partir de então o resto é História…

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.