Show de Katy Perry no Brasil em 2011

Show de Katy Perry no Brasil em 2011

Katy Perry vai desembarcar no Brasil para mais um show de sua turnê mundial, The California Dreams Tour 2011. A apresentação será no dia…

Por Redacao em 31/05/2011

Katy Perry vai desembarcar no Brasil para mais um show de sua turnê mundial, The California Dreams Tour 2011. A apresentação será no dia 25 de setembro  e leva ao palco músicas que tem arrastado uma legião de fãs onde quer que a diva se apresente.

E o sucesso de Katy tem sido tamanho que, por mais incrível que pareça, ela conseguiu colocar quatro músicas de um mesmo álbum no topo da lista da Billboard. A estrela da música pop, que já vendeu mais de 6 milhões de álbuns, iniciou a série de shows em fevereiro, em Portugal, e já passou por diversos países da Europa, Ásia, Oceania e América do Norte.

Para quem está ansioso com a chegada de Kate Perry, eis a programação:

Onde: Chácara do Jockey

Ingressos: vendidos pela internet, no site www.livepass.com.br, e pelo telefone (11) 4003-1527, a partir de 2 de junho.

Preço: entre R$ 200 e R$ 450.

O valor se justifica – dizem – pelo espetáculo repleto de efeitos pirotécnicos, visuais e especiais. São elementos futurísticos e sensuais que foram concebidos pela própria Katy visando causar impacto e superar todas as expectativas.

Para tal, a cantora americana contratou o produtor Baz Halpin, responsável pelos shows repletos de estripulias de Pink. Além disso, a diva fechou contrato com a linha de lingeries Victoria’s Secret a fim de, na base de muitas trocas de roupa, incorporar às músicas apresentadas elementos que gerem um clima extravagante e sensual ao show.

Ela também fará um show no Rock In Rio, mas os ingressos já está esgotados.

Entre as músicas que a cantor apresentará estão sucessos como:

Teenage Dream

Hummingbird Heartbeat

Waking Up in Vegas

Ur So Gay

I Kissed a Girl

Circle the Drain

E.T.

Who Am I Living For?

Pearl

Not Like The Movies

Thinking of You

Hot N Cold

Firework

California Gurls

O início de Katy Perry

Katheryn Elizabeth Hudson nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia, no Estados Unidos da América. É a segunda filha de um casal de pastores. Desde sua infância já cantava publicamente em restaurantes e reuniões familiares. Aos dezesseis anos, matriculou-se na Academia de Música do Oeste em Santa Bárbara, onde aprendeu um pouco de ópera italiana.

Durante a adolescência, Katy começou a ouvir bandas que seriam suas referências futuramente, caso do Queen, The Beach Boys, Heart, Joni Mitchell, Paul Simon, Cyndi Lauper e Alanis Morissette. Seu primeiro contrato foi com a Red Hill Records e lançou seu primeiro álbum musical em 2001, de gênero gospel, ainda conhecida como Katy Hudson (sobrenome da mãe).

Em 2003, assinou contrato com a Columbia Records – já com o atual nome artístico – e participou do álbum da banda The Matrix como vocalista. Rescinde com a gravadora e entre 2003 e 2005 faz várias tentativas infrutíferas de lançar um álbum. Em 2005, assina novamente com a Columbia Records e conhece o produtor musical Glen Ballard, com quem compôs algumas canções. Infelizmente, o álbum foi cancelado e algumas canções foram renomeadas e passadas à Kelly Clarkson.

Só em 2007 ela assina contrato com a Capitol Records (atual) e inicia o período de sucessos. Lança em 20 de novembro do mesmo ano Ur So Gay, muito elogiada por Madonna: “É a minha música favorita”, diz em uma entrevista. A partir de então o resto é História…

Top