Show da Ana Carolina 2011

PUBLICIDADE

Ana Carolina Souza, a cantora de timbre inconfundível popularmente conhecida como Ana Carolina, iniciou sua carreira se apresentando em bares na região de Juiz de Fora e nas cidades da região serrana, interpretando grandes ídolos da música brasileira como Chico Buarque e Tom Jobim.

Até que a neta de Vinícius de  Moraes, Luciana, a viu se apresentando e se encantou com o talento de Ana Carolina, Luciana lhe pediu uma fita demo. A partir daí, foram apenas 15 dias até a assinatura de seu primeiro contrato com a BMG.

O disco “Ana Carolina” foi um sucesso de público e crítica. Lançado em 1999 , o primeiro álbum da  cantora traz sucessos como “Garganta” que fez parte da trilha sonora da novela Andando nas Nuvens da Rede Globo e chegou na primeira colocação do Hot 100 Brasil. “Tô Saindo” e “Nada Pra Mim”  também foram temas de novelas da mesma emissora. O disco Ana carolina vendeu cerca de 130 mil cópias e rendeu a cantora um disco de Platina.

PUBLICIDADE

De 1999 até hoje, Ana Carolina lançou nove álbuns, somando a marca de dois milhões de discos vendidos. Em 2009 a cantora lançou dois novos discos, “N9ve” que conta com a participação de John Legend na canção “Entreolhares” (The Way You’re Looking at Me) e foi um grande sucesso em todo o país. Neste mesmo ano foi lançado o álbum e DVD  “Multishow Registro: Ana Carolina + Um”, uma coletânea de canções que comemora os 10 anos de carreira da cantora, com participação especial de Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Zizi Possi, Seu Jorge, Gilberto Gil, John Legend, Luiz Melodia entre outros nomes da música.

Atualmente a cantora está com a “Turnê N9ve” (Show de Sucessos) que conta com músicas dos álbuns “N9ve” e “Ana Carolina + Um”. A primeira parte da Turnê começou em São Paulo e já passou pelo Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de janeiro, Ceará, Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais. A turnê inclui todas as canções de “N9ve” e outras como “ Ela é bamba”, “Rosas”, “Elevador”A Canção Tocou na Hora Errada“, “O Avesso dos Ponteiros“, “Que se Danem os Nós” e “Nada Pra Mim“, além disso, estão canções nunca cantadas por Ana Carolina como, “Bom Dia“, de Swami Jr e “Odeio“, de Caetano Veloso. Porém, não estão presentes dois grandes sucessos da cantora, “Garganta” e “Quem de Nós Dois“.

Segue e agenda confirmada pela produção de Ana Carolina:

•  25/08 – Buenos Aires/Argentina

Show: Show de Sucessos

Local: Teatro Gran Rex

PUBLICIDADE

Av. Corrientes 857

Horário: 21h30

•  28/08 – Santiago/Chile

Show: Show de Sucessos

Data: 28/08/2011

Local: Teatro Caupolicán

San Diego, 850

Horário: 19hs

•  02 e 03/09 – Rio de Janeiro/RJ

Show: (Ensaio de Cores – O Show)

(Possível gravação do DVD – aguardando confirmação de produção)

Local: Citibank Hall

Horário: 22hs

•  23/09 – Santos/SP

Show: Show de Sucessos

Local: Mendes Convention Center

Av. Gen. Francisco Glicério número 206

Horário: 23hs

Classificação: 18 anos

•  29/09 – Natal/RN

Show: Ensaio de Cores

Local: Teatro Riachuelo

Av. Bernardo Vieira, 3775 – Lagoa Nova

•  01/10 – Recife/PE

Show: Show de Sucessos

Local: Cabanga Iate Clube

Av. Engenheiro José Estelita, s/n, Pina

Horário: 21hs

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.