Shorts Verão 2012

PUBLICIDADE

O verão é a estação mais esperada pelos brasileiros, que podem curtir uma praia, o sol, e fazer passeis inesquecíveis e agradáveis, no inverno é possível ter bons passeios, porém com muitas peças de roupa, o que desagrada muitas pessoas. O verão pede um look mais leve, e em muitos casos despojados e frescos, tudo depende da ocasião e o que o local pede para estar bem vestido e na moda.

Os shorts são aliados das mulheres em dias quentes, e é considerado uma das peças chaves do guarda-roupa feminino. Antigamente os shorts eram visto como uma peça extremamente informal, para momentos descontraídos, entretanto, esta peça ganhou novas releituras e pode ganhar aspectos chiques e elegantes, agregados a acessórios e a uma blusa social é perfeito para qualquer ocasião e exija formalidade e seriedade.

Para as mulheres que gostam de estarem atentas as novidades do mundo da moda, mesmo antes da estação chegar, acompanhe neste texto algumas tendências de shorts verão 2012, desta maneira será fácil esperar a estação mais quente do ano chegar, e com o guarda-roupa esbanjando charme e novidades. As mulheres que gostam desta peça pela sua leveza, versatilidade, e por ser um item extremamente prático irão se deliciar com as novidades que o mundo da moda preparou para está peça de roupa tão requisitada como é atualmente o short.

PUBLICIDADE

São vários modelos de shorts femininos, e em diversos tecidos, formatos, e com detalhes modernos. O jeans é um tecido que não pode faltar na composição de tendências quando o assunto é shorts, algumas coleções apostaram em um caimento mais largo, com bolso aparente, que da um ar descontraído e atual para a peça. Em 2012 além do corte tradicional no tecido jeans, as coleções trazem comprimentos diferenciados, em modelagens mais largas e leves, mas sem esquecer as peças justas e com um toque de sensualidade. Para quem sente falta das peças com cintura alta, fiquem tranqüilas que este modelo poderá voltar com força total, pois além de elegante, ele ajuda a modelar o corpo e valorizando as formas femininas.

Com um ar mais despojado, sem perder o charme, os modelos desgastados, com a barra dobrada e em tonalidades claras serão vistos em destaque, sem deixar de lado os modelos convencionais como o jeans lavado e certinho. O jeans é sempre muito valorizado, por ser o preferido das mulheres nesta peça, porém novos materiais ganharão espaço nas passarelas, e o melhor de forma mais ecológica, como no caso do couro vegetal.

As bermudas mais discretas, em confecções simples e charmosas criam looks mais formais. As formas mais modeladas e estruturadas em corte marinheiro prometem arrasar no verão 2012.

Isto é um pouco das novas tendências de shorts para o próximo verão, certamente um prato cheio para quem gosta de estar na moda sem dispensar itens básicos do dia a dia, como é o caso do short. Fiquem atentas as novidades e as vitrines das lojas assim que as novas coleções surgirem no comercio prontas para serem adquiridas, para chegar ao verão preparada, na moda e cheia de estilo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.