Shorts Femininos – Moda Primavera Verão 2011

PUBLICIDADE

A moda Primavera Verão 2011 traz como novidade mais que uma tendência, as roupas tem espírito alegre, muita cor e descontração. É possível encontrar roupas recheadas de detalhes e nada melhor do que se sentir livre e leve nas estações de calor. As temperaturas mais altas favorecem o uso de roupas mais curtas. Como sugestão de moda as mini e micro saias não terão tanto espaço, o quente da estação são as saias mais comportadas e os shorts, todos com a cintura bem marcada. Os Shorts Femininos da Moda Primavera Verão 2011 estão com motivos muito divertidos para compor seu look de forma mais criativa.

A moda retro vai invadir as ruas, inspirada nas décadas de 60, 70 e 80, os florais e impressões psicodélicas deixam os motivos geométricos ainda mais vivos. Os shorts terão diversas opções de estampas, como as listrinhas, xadrezes e as bolinhas. Mas não pense que a única vertente comportada desse movimento retro que irá ditar a Moda Primavera Verão 2011, pois o neon também estará em alta, porém muita cautela na hora das escolhas, pois um look carregado sempre será cafona.

Sobre as cores, os shorts chegarão em muitos tons de amarelo, um amarelo vivo que promete ter um espaço bem grande durante toda a temporada. Mas quem não gosta de amarelo não precisa se preocupar, pois os tons de rosa, alaranjado, verdes e azuis serão a parte democrática das tendências de moda dessa estação.

PUBLICIDADE

Também quem não gosta de roupas coladas poderá se divertir com as opções de saias e shorts fluidos, com as pernas bem folgadas e a cintura demarcada. Lógico que não poderia faltar algo que mostrasse a feminilidade da mulher através de suas roupas, a tendência romântica trará muito babados que não dão só volume, mais sim elegância às peças. Não importa se de jeans, cetim, curto ou comprido, os shorts irão invadir as ruas e podem se tornar ótimas opções para looks casuais e mesmo sofisticados durante toda a estação de Primavera Verão 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.