Short colorido para o verão 2012

PUBLICIDADE

Chegou a temporada de botar as pernocas de fora, mulherada! Muita malhação, tratamentos estéticos e preocupação com o corpo para não passar vergonha e deixar de usar um belo shortinho.

Short Colorido

Quando essa época de calor aponta, as pernas começam a aparecer e a peça mais querida por nós, brasileiras, é o short. Além de todo o cuidado para não fazer feio no verão, a mulherada ganhou mais opções e modelos do seu parceiro que favorece a silhueta e também proporciona uma infinidade de looks. Confira a seguir algumas produções incríveis com shorts coloridos!

AZUL

Uma das cores que vai deixar o verão mais vibrante é o azul, que vem em várias nuances. Do Klein ao cobalto, até o pastel, as produções para fresquinhas ganham um charme a mais. Para deixar o look mais sofisticado aposte em materiais leves e delicados, como a renda e a seda. Os shorts podem ser também de tecidos mais nobres (seda), algodão e até o couro.

PUBLICIDADE
Short Colorido - Azul

ROSA

O rosa também vai aparecer na cartela de cores em diferentes tons. O pink pode fazer um color block lindo com laranja ou vermelho, por exemplo. Os mais suaves em tons pastel ficam lindos em combinações com outras tonalidades da mesma característica, fazendo um tom sobre tom. Camisetas, regatinhas, moletom levinho (ótima opção para a mudança de tempo, quando faz um friozinho) e blusas finas de mangas compridas são tops perfeitos para looks com short rosa. Destaque para o look navy atual da última modelo.

Short Colorido - Rosa

VERMELHO

As cores deixam o look divertido, mas também podem fazer um bônus deixando-o sofisticado. O vermelho é uma cor que pode fazer um visual ficar descolado e elegante. O short jeans vermelho deu outra cara à produção com camiseta branca lisa. Quando a peça ganha tecidos diferentes, como a camurça, fica um visual mais elegante e pede um top à altura. A seda é uma boa combinação, como mostra a segunda foto.

Short Colorido - Vermelho

VERDE

O verde está com tudo, como foi visto nas passarelas nacionais e internacionais. Assim como o azul, o verde apareceu em várias nuances, indo do bandeira ao esmeralda. Para uma produção com a cara do verão, é legal fazer misturas de tons, como a primeira foto traz. Verde claro embaixo e verde escuro em cima, com estampa pink resultou em um color blocking superalegre. Looks com camiseta básica e camisa de manga curta também são excelentes opções para tirar o shortinho do comum.

Short Colorido - Verde

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.