Shopping Continental 2013: vagas de emprego temporário

Com o final de ano se aproximando, muitas lojas buscam ampliar o número de funcionários para dar conta do aumento das vendas. Os trabalhadores temporários normalmente atuam por três meses, mas, se mostrarem um bom desempenho, possuem chances de contratação efetiva.

O Shopping Continental tem 300 vagas temporárias em suas lojas. (Foto:Divulgação)

Shopping Continental tem vagas para temporários

O Shopping Continental está com inscrições abertas para 300 vagas temporárias em suas lojas. A busca por novos profissionais se deve ao aumento do fluxo de pessoas no final de ano, que deve crescer 60% nas próximas semanas.

Para disputar uma das vagas de emprego temporário no Shopping Continental 2013 é muito simples, basta acessar o site oficial e clicar na opção “Trabalhe Conosco”. O usuário será direcionado para uma página na qual pode enviar o seu currículo.

Além do cadastro online, o currículo também pode ser entregue pessoalmente na Associação de Lojistas do shopping. O Continental está localizado na Av. Leão Machado, 100 (altura do 6.300 da Av. Corifeu de Azevedo Marques) – Jaguaré – São Paulo.

Para obter mais informações sobre trabalho temporário, entre em contato pelo telefone (11) 4040-4981.

Há vagas para vendedores. (Foto:Divulgação)

Sobre o Shopping Continental

O Shopping Continental foi inaugurado em 1975, com o objetivo de atender aos habitantes da zona oeste de São Paulo. O complexo conta com 200 lojas, que estão distribuídas em quatro pisos amplos.

Os clientes do Shopping Continental podem desfrutar de uma ampla área de alimentação e de um estacionamento com 1439 vagas.

O Continental satisfaz as necessidades principalmente de quem mora ou trabalha no Parque Continental, Butantã, Pinheiros, Lapa, Jaguaré, Parque dos Príncipes, City América, City Lapa, Granja Viana, Tamboré, Alphaville, Aldeia da Serra e nos municípios de Osasco, Cotia e Barueri.

O Shopping Continental tem 200 lojas. (Foto:Divulgação)

Outros shoppings de São Paulo buscam temporários

Não é apenas o Continental que está oferecendo vagas para emprego temporário, outros shoppings da capital paulista também estão buscando profissionais para trabalhar no comércio.

Recentemente, o Shopping Center D abriu 630 vagas para os cargos de vendedor, auxiliar de vendas e estoquista. As lojas que estão contratando temporários são Marisa, World Tennis, Reebok, Pontal, Miroa, TNG e M. Officer.

O Santana Parque Shopping também está em busca de temporários para ocupar 800 vagas. Os interessados devem cadastrar o currículo no site oficial ou entregá-lo pessoalmente no shopping. O endereço é Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (11) 2238-3002.

Reply