Shirtdress nova tendencia para 2015

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre a shirtdress nova tendência para 2015. Essa peça promete se tornar uma verdadeira febre no verão, devido a sua versatilidade, beleza e conforto. Há muitas formas de usar shirtdress no look e iremos falar sobre isso ao longo da matéria.

Shirtdress nova tendencia para 2015. (Foto: Divulgação)

Depois de fazer muito sucesso no exterior, a shirtdress está conquistando a preferência das brasileiras. A peça nada mais é do que uma espécie de camisetão que se parece com um vestidinho largo e curto. Ela pode ser usada no dia-a-dia ou também como saída de praia.

A shirtdress é uma peça que faz sucesso entre as jovens estilosas e descontraídas. Até pouco tempo atrás, o nome usado para definir a camisa-vestido era chemisier, mas, com o passar do tempo, a moda adotou outro termo para se referir à peça.

PUBLICIDADE

Veja também: Vestidos Camisas: como usar

Shirtdress nova tendência para 2015

Diferentes looks podem ser montados com shirtdress. (Foto: Divulgação)

A shirtdress se destaca como uma ótima escolha para compor looks divertidos e despretensiosos. Ela pode ser encontrada nas lojas em diferentes modelos, que se distinguem com relação ao tamanho, modelagem, estampa tipo de material e acabamento. Em todo o caso a peça se destaca com o seu tecido leve, fluído e com caimento larguinho no corpo.

A shirtdress é um vestido-camisa. (Foto: Divulgação)

Inspirada no guarda-roupa masculino, a shirtdress foi evoluindo com o passar do tempo e ganhou uma nova roupagem, que consegue valorizar, de fato, o charme que existe no corpo de cada mulher. Além do look despojado, hoje já é possível usar a peça destacando a cintura ou combinando-a com peças mais delicadas.

A shirtdress nova tendência para 2015 é uma peça super fácil e prática de usar. Confira a seguir algumas dicas:

• A shirtdress com manga comprida representa uma ótima opção para disfarçar os braços gordinhos.

• A camisa-vestido pode ganhar um toque especial se for combinada a um colete, uma jaqueta ou cardigã.

PUBLICIDADE
A peça tem um caimento larguinho no corpo. (Foto: Divulgação)

• Se o caimento larguinho da peça não favorece o seu corpo, não se preocupe, você pode usar um cinto fino para marcar a cintura e assim destacar a silhueta feminina. A marcação também pode ser feita com lenço, faixa e echarpe.

• A shirtdress é uma peça versátil e por isso combina com vários modelos de calçados, incluindo coturno, ankle boots, sandália, tênis, rasteirinha e sapatilha.

• Na hora de escolher um acessório, procure respeitar a cor ou a estampa da shirtdress para fazer a combinação certa.

Looks com shirtdress

Veja a galeria de fotos abaixo e inspire-se nos looks:

Use a shirtdress nova tendência para 2015 conforme a ocasião e o seu estilo. Com certeza você fará muito sucesso com o seu look.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.