Shampoo anti-resíduos Natura 

Para que um shapoo alcance toda a sua potencialidade é essencial que você saiba avaliar qual o tipo do seu cabelo. Afinal, há fórmulas…

Para que um shapoo alcance toda a sua potencialidade é essencial que você saiba avaliar qual o tipo do seu cabelo. Afinal, há fórmulas específicas e, escolhendo corretamente, você notará quanta diferença. A Natura, especialista em fios de todos os formatos, tamanhos e classificações, tem uma linha se produtos que atendem dos secos aos oleosos, passando pelos mistos e normais caprichando num artigo que atenda as necessidades específicas de cada um. Você está cansado de lavar seu cabelo e, logo que ele seca perceber que não está alcançando resultados?

Ou, pior, o shampoo o está deixando em maus lençóis? Se bem que, muitas vezes, você pode passar um dia com um cabelo que não é o seu. Explico. Fatores externos, como a maresia, o vento e produtos químicos podem alterá-lo. Confira, no fim desse artigo, uma lista preparada pelo pessoal da Natura (http://scf.natura.net), que consta no site deles, para que você aprenda a identificar o seu tipo.

Por hora, nós selecionamos uma dica para aqueles que têm cabelos oleosos e precisam, portanto de uma limpeza profunda. Um produto especial da Natura que vai te surpreender. É o shampoo:

Natura Plant Shampoo Anti-Resíduos Limpeza Profunda

Princípios Ativos: Taninos da Hortelã

Indicação: Homens e Mulheres – Cabelos Oleosos

Conteúdo da Embalagem: 300 ml

Modo de Usar:

Aplique sobre os cabelos úmidos, massageie e enxáque bem.

TABELA AMBIENTAL

A Natura tem um cuidado todo especial com o meio ambiente, portanto, tanto seus produtos quanto as embalagens estão certificadas e incluídos em modelos ambientalmente corretos.

Produtos:

origem vegetal renovável 38.46%

vegetal natural 3.63%

com certificação de origem 5.34%

Embalagem:

material reciclado 0%

material reciclável 97%

Leia Também:  Blush Natura Aquarela Cor 4

número recomendável de refilagens 2

Regular (18803): R$ 9,90

Refil (18805): R$ 8,50

TIPOS DE CABELOS:

Cabelos Oleosos

Têm uma oleosidade natural excessiva. Muitas vezes parecem estar “molhados”, mas com um aspecto nada bonito. Isso os deixa sem volume, com aspecto gorduroso e “pesado”. Os fios são, normalmente, finos.

Cabelos Normais

São brilhantes, macios e sedosos. Têm vida, balanço e volume naturais, além de volume adequado e aparência saudável. Não apresentam problemas de ressecamento ou de oleosidade excessiva. Ou seja, se você tem cabelos assim, sinta-se feliz.

Cabelos Mistos

Os fios são oleosos na raiz e normais ou ressecados nas pontas. Atualmente, este é um tipo de cabelo comum, pois fatores externos como poluição, uso de tinturas, alisamentos, permanentes, uso constante de secador ou chapinhas podem alterar o aspecto do fio do cabelo e, ainda assim, a raiz permanecer oleosa.

Cabelos Secos

Têm aspecto seco ou ressecado desde a raiz até as pontas. Geralmente são cabelos armados, volumosos e de toque mais áspero. Por vezes quebradiços. Costumam ser mais difíceis de pentear e não têm muito balanço.

Mais no site: http://scf.natura.net

Top