Shakira recebe prêmio de personalidade do ano pelo Grammy Latino

Foto: Jewel Samad/AFP A cantora colombiana Shakira, que recentemente foi homenageada ao ganhar uma estrelinha na cobiçada Calçada da Fama, em Hollywood, foi eleita…

Foto: Jewel Samad/AFP

A cantora colombiana Shakira, que recentemente foi homenageada ao ganhar uma estrelinha na cobiçada Calçada da Fama, em Hollywood, foi eleita a Personalidade do Ano 2011 Grammy Latino 2011.

A homenagem à cantora, ocorreu na última quarta-feira (9), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Shakira ganhou uma festa, onde diversos artistas cantaram suas músicas, aconteceu a apresentação de fotos da carreira e trajetória da estrela, além do pai da cantora, William Mebarak, que cantou a canção “Mi Niña Bonita” especialmente para Shakira, que se emocionou com a música.

Shakira ainda recebeu uma placa de cristal do músico Marc Anthony, que se derreteu em elogios a cantora. “Estamos na frente de um dos seres humanos mais especiais, uma das pessoas mais talentosas que iremos conhecer”, disse Marc ao entregar a homenagem a colombiana.

Já Shakira agradeceu a homenagem e disse que não sabe se é realmente merecedora deste prêmio. “Vou levar esta noite comigo para sempre. Não sei se mereço tudo isso, mas vocês me deixaram muito feliz esta noite”, finalizou.

A cantora já vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, e foi homenageada pela Academia Latina de Gravação por seus trabalhos filantrópicos realizados em todo o mundo, onde Shakira promove a educação e saúde dos menos favorecidos, através de sua fundação Pies Descalzos e do trabalho como embaixadora da Unicef.

Top