SETRAB RJ, Curso Gratuito de Reparador de Telefonia

O curso de reparador de telefonia visa capacitar menores aprendizes para atuarem na ocupação de Instalador e Reparador de Equipamentos de Telecomunicações, com o…

Por Redacao em 05/09/2010

O curso de reparador de telefonia visa capacitar menores aprendizes para atuarem na ocupação de Instalador e Reparador de Equipamentos de Telecomunicações, com o objetivo de atender as necessidades das empresas. Neste curso o aluno vai adquirir conhecimentos para condições de competências profissionais e pessoais, necessárias ao desenvolvimento de atividades típicas, segundo os padrões de qualidade e produtividade requeridos pela natureza do trabalho da Ocupação de Reparador de Telefonia.

Esta oportunidade para o curso é ideal para quem esta a procura de chances de empregos em empresas de telefonia, para estar realizando este curso gratuito de reparador de telefonia é só se matricular, pois a chance é única e tem que ser aproveitada. Esta sendo disponibilizado pela Secretaria estadual de Trabalho do Rio o SETRAB, oportunidades para os beneficiários do Programa Bolsa Família, que estejam interessados em estar realizando os cursos gratuitos do SETRAB RJ, são disponibilizadas 800 vagas em cursos de qualificação profissional na área de construção civil. As ofertas são para as cidades de São Gonçalo e Duque de Caxias.

Em São Gonçalo, serão oferecidos cursos de:

Encanador;
Gesseiro;
Pintor;
Pedreiro;
Reparador de telefonia;

Na unidade de Duque de Caxias, as oportunidades são para:

Armador;
Auxiliar de escritório;
Azulejista;
Carpinteiro;
Eletricista;

Além das ofertas gratuitamente em cursos, os candidatos poderão contar com passagem de ônibus, todo material didático e possibilidade de encaminhamento para mercado de trabalho. Para se inscrever no curso de reparador de telefonia grátis ou para os demais cursos o interessado além de ser beneficiário do Bolsa Família, terá que ter idade mínima de 18 anos, ser alfabetizado e morar no município onde os cursos serão realizados. As inscrições devem ser feitas na Avenida Presidente Kennedy 756, no Centro de São Gonçalo ou à Rua Almirante Cochrane s/nº, Praça Santa Lúcia, em Duque de Caxias das 9:00h às 16:00h.

Top